GregoDepois que a Aurora saiu do hospital tava indo tudo bem, eu tava amando acordar ao lado da minha filha e da minha mulher. Tudo bem que eu nunca assumi ninguém como fiel, só que eu considerava a Aurora a minha mulher.
Em um dia que eu fui na boca só pra fazer a contabilidade das coisas que chegaram. E eu tive que abrir o cofre pra por algumas armas e dinheiros também. Quando eu ia saindo um dos meus vapores disse que a "patroa" tava querendo entrar na sala.
Me veio a cabeça a Aurora, e fiquei me perguntando oque ela estaria fazendo aqui com a Mavie. Sendo que ela não pode ficar andando pela rua. A Mavie ainda é novinha.
Quando mandei entrar meu ódio subiu na hora. Nem culpo os meus vapor, eles nunca viram a Aurora, por escolha dela e eu também não julgo ela só não quer que ponham mal olhado na nossa filha. Ainda mais que a menina só tem dias de nascida.
Grego: Oque tu quer praga do Egito?. Some do meu morro.
Amanda: É assim que você recebe sua mulher?. Como você me recebe assim ?. Ela se aproximou apertando meu pau.
Grego: Some daqui Amanda. Eu já tenho mulher, e eu tenho filha. Some daqui caralho.
Amanda: Sua mulher ou sua prima, irmã sla. Uma criança de 14 anos Grego, se enxerga.
Ela nem deixou eu falar, saiu me empurrando pro sofá que tem na minha salinha, e começou a me mamar. Eu não resisti, comi ela com vontade. E depois disso foi só por água abaixo.
Arrumei uma casa pra ela aqui no morro e ia todo dia, dormia com ela dava dinheiro. Patrocínio era lixo. Papo de quase 10 mil por semana.
Enquanto deixava minha mulher cuidar da minha filha sozinha. Ela é inexperiente e eu tava pouco me fudendo. Até aprender a cozinhar ela tava aprendendo pra não me deixar com fome quando eu chegasse da boca.
E vou te falar, tava gostosinha a comida dela. Até sobremesa ela fazia. Mais eu sou um filho da puta e destrui a minha familia. A muito tempo que eu não sei oque é isso. Ai quando eu tenho eu faço merda.
Essa noite que a Aurora disse que ia embora eu nem acreditei. Ela não tem dinheiro pra alugar um AP e viver com uma neném, já já ela volta. Então pra mim não dormir sozinho, eu dormir com quem ?. Isso mesmo a Amanda. Tava puto e queria desestressar.
Acordei sentindo um cheiro de queimado e quando levantei vi que a Amanda tava tentando fazer um pão na chapa e queimou o bagulho, só sai batendo a porta e fui pra minha casa vê minha mulher e minha filha.
Cheguei lá e tava tudo do mesmo jeito que eu sai, tudo quebrado e achei estranho a Aurora não limpar.
Grego: Amor, cheguei vamos conversar. Chamei ela e nada de me responder.
Quando eu entrei no quarto da minha filha e não vi nada caiu a real do que eu tinha feito. Eu realmente estraguei a minha familia. Depois de tudo o que a Aurora passou por minha causa.
Liguei pra ela, e ela fazia questão de desligar. Madei mensagem e ela fez o favor de lê todas e escutar meus áudios.
Mensagens:
Grego: Amor volta pra casa. Eu sou um babaca. Volta pra mim.
Grego: Aurora quero vê minha filha. Me perdoa.
Grego: Vamos conversar Aurora. Eu to arrependido.
Grego: Eu te amo mulher. E você quem eu quero.
A filha da puta visualizou tudo e não me respondeu. Fui pra boca bufando. Cheguei lá caçando o Magrinho eu sei que a Aurora não conseguiria sair do morro sozinha.
Grego: É contigo mesmo que eu quero falar. Cade minha mulher e minha filha?.
Magrinho: Achei que se sabia pow, tu num alugou uma casa braba pra ela aqui no morro?. Ta passando todas as noites com ela e vem me perguntar cade sua mulher?. Ala todo doido. Ele negou com a cabeça e continuou a enrolar as drogas.
Grego: Cade elas caralho, quero elas aqui pra ontem e se não trouxer elas vai sobrar pra tu.
Magrinho: Acho que você devia por a mão na consciência e pensar na merda que fez. Trocou uma mulher de valor que te deu familia por uma mulher filha da puta que roubou teu dinheiro e te deixou igual otário procurando ela e chorando pelos cantos.
Grego: Tu tá fudido na minha mão Magrinho. Só isso que eu te falo.
Magrinho: Se ficar puto é pior. E aaah fica calmo que depois piora. Ele riu da minha cara e eu dei um pescoção nele e sai da sala. Botei meus seguranças pra caçar a Aurora. Eu quero saber aonde ela tá.
Capitulo curtinho gentee, comentem aqui se estão gostando da história.
Querem mais um capitulo pra hoje ?... Comentem muitooooooo
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um novo começo
FanfictionAurora é uma menina muito patricinha e não sabe a realidade que as pessoas da favela vive. Já sua amiga Maria, mora em uma favela desde que nasceu, e nada é fácil pra ela. Plágio é crime. Essa fanfic contém agressões, drogas, sexo, palavrões entre...