Ana
Sentia a minha cabeça pesada e aos poucos foi abrindo os meus olhos. Olhei ao redor e percebi que estava em um quarto e que uma menina muito linda me observava. Ela sorriu para mim de um jeito fofo e beijou-me no rosto.
Eu não estava a reconhecer o lugar onde estava, mas o mais grave veio depois ao perceber que não tinha ideia de quem era, estava confusa. A pequena continuava a sorrir para mim e me veio a ideia que ela poderia ser minha filha. Logo milhões de perguntas vieram a minha mente sem resposta.
— Oi. Meu nome é Elizabeth, mas pode me chamar de Lizzie. – Disse a pequena com um sorriso lindo que me fez sorrir também
— Oi. — respondi tímida — O que aconteceu? – A pequena saltou da cama
— Vou chamar o papai. — Ela saiu do quarto e fiquei a pensar pai dela seria meu marido.
Que espécie de pessoa sou que esquece da filha e o marido? Pensei.
Lizzie gritou do cimo das escadas que a Bela Adormecida tinha acordado e sorri. Instantes depois o quarto foi invadido por várias pessoas que não reconheci e fiquei mais confusa.
— Olá. Sou Carrick Grey e esta é minha família. — Disse o homem mais velho me apresentando de seguida todos — Minha esposa Grace, meus filhos Elliot, Christian e Mia, Ethan meu genro, Katherine namorada de Elliot e minha netinha Lizzie. Nós cuidamos de você depois que caiu no nosso jardim de paraquedas Anastásia.
— Anastásia? Esse é o meu nome? — perguntei surpresa e eles trocaram olhares entre si
— O colar que você tem no pescoço tem esse nome. — Mia apontou e levei a mão ao colar sentindo uma sensação de paz me invadir
— Do que você lembra querida? — Perguntou Carrick e olhei-o séria
— Lembro de acordar aqui e pensar que a pequena era minha filha pois estava fazendo carinho em mim. — Lizzie ficou feliz e veio para perto de mim
— Eu ia amar ser filha da Bela Adormecida.
— Elizabeth Grey. — Christian repreendeu-a.
Ele era lindo e os seus olhos faziam com que não quisesse parar de o olhar, mas parecia não gostar muito de mim pelos olhares que me dava.
— Acho que a pancada que levou na cabeça afetou a memória dela pai. — Disse Elliot à Carrick que concordou
— Melhor levar ela no hospital para fazer alguns exames mas creio que é uma perda temporária. – Disse Grace com um sorriso. Ela explicou-me que era médica pediátrica mas que no seu hospital já havia visto casos parecidos com o meu.
Eu não lembrava nada da minha vida, mas estava a gostar de estar perto daquelas pessoas que eram tão boas comigo mesmo sem me conhecer.
Estava com algumas dores no corpo e Grace explicou que eu estava com muitos machucados pelo corpo o que me assustou um pouco. Ao que parece eu havia sido muito maltratada fisicamente e por mais que tentasse lembrar de quem me fez mal não conseguia. Mia emprestou-me uma roupa e ajudou-me a vestir para poder ir até ao hospital. Percebi que o Sr. Grey queria que Christian fosse me acompanhar mas ele negou.
Christian
Eu não era insensível. Queria o bem-estar da morena, mas não a queria perto de mim e muito menos da minha filha, pois o modo como ela entrou em nossas vidas foi um tanto inusitado. Torcia de verdade para ela ficar bem e ir embora da nossa vida de uma vez por todas. Porém teria um problema pois minha filha parecia ter-se apegado a ela em menos de 24 horas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vinda do Céu
FanfictionApós ser largado no altar pela noiva, Christian Grey decide viver somente para a filha e para o trabalho. Ele deixou de acreditar no amor tendo somente casos de uma noite. Porém família torce para ele encontrar uma boa mulher que seja capaz de destr...