Christian
Chegar em casa e me deparar com a cena de ver Ana nos braços de Sawyer fez o meu sangue ferver. Eu foi um autêntico babaca com o meu segurança mas no momento não estava a importar-me muito. Quando Ana explicou que ele somente a amparou fiquei mais tranquilo, mas não gostei de a ouvir chama-lo por seu nome próprio. Luke garantiu que o que disse no hospital se mantinha, ou seja, ele não iria avançar para cima dela e fiquei satisfeito.
Droga. Quando ele saiu percebi que estava com ciúmes dele e quando há ciúme envolvido é porque algum sentimento esta prestes a despertar ou já existe. Eu não queria sentir nada por Anastásia mas a cada dia que passava parecia que algo mudava entre nós.
— O que aconteceu com Elliot? — Perguntei finalmente e fiquei chocado quando ela disse que o mesmo tinha chegado em casa embriagado pois ele não era de beber muito
— E sua conversa com Elena como foi? — Perguntou ela e respirei fundo
— Ela negou ter dito algo a filha sobre nós, mas isso não interessa. Acabei com os nossos encontros. — ela sorriu e acabei sorrindo de volta
— Isso é bom, mas e se ela causar mais danos?
— Taylor estará atento pois ela me ameaçou, mas não estou preocupado. — Ela ficou tensa
— Deveria estar pois uma mulher rejeitada é capaz de tudo. — Dei de ombros
— Vamos falar de seu emprego?
Anastásia
Não tinha como negar que fiquei feliz em saber que ele tinha colocado a tal Elena para correr da vida dele. Só temia que ela não aceitasse e fizesse algo mais contra a família Grey.
Christian disse que falaríamos de meu novo emprego e sorri.
— Juro que pensei que não ia aceitar a sugestão de Mia. — Ele suspirou
— E não ia mesmo, mas pensei melhor e será bom para Lizzie ver que o pai e a tia se entendem ao ponto de conseguirem trabalhar juntos.
— Ótimo Sr. Grey, quando começo? — Ele riu
— Antes de mais pode continuar me chamando de Christian somente use o Sr. Grey se estivermos em alguma reunião de negócios Srta. Steele.
— Certo, mas tem de me chamar de Ana. — Ele concordou
— Posso fazer isso. — Ele estava pela primeira vez a ser gentil comigo e senti borboletas voando na minha barriga — Você irá ocupar uma mesa que se encontra na minha sala e as suas funções passam por ter em atenção a minha agenda e me acompanhar nas reuniões tirando algumas notas.
— Acho que não será difícil.
— Esteja pronta amanhã pelas 8 horas que é quando saio. — fiquei surpresa por irmos juntos — Quando chegarmos na empresa apresentarei você a Andrea, ela é minha secretária e é bem eficiente.
— Estarei pronta pontualmente. — Ia subir para o meu quarto mas voltei para a sala e abracei Christian que ficou surpreso — Obrigada pela oportunidade. Irei provar que não sou nada como Leila. — Beijei-o no rosto e corri pelas escadas.
Christian
Fiquei surpreso quando Anastásia me abraçou mas correspondi e quando beijou o meu rosto e correu levei a minha mão até o local que ela tinha tocado com seus doces lábios. Eu tinha de tomar cuidado ou esta mulher acabaria por derrubar todas as barreiras que construi ao longo dos anos para que ninguém mais chegasse em meu coração.
Foi até o escritório que tinha em casa e acedi ao meu mail onde tinha um relatório enviado por Welch. Ele ainda não tinha descoberto nada sobre o possível irmão de Ana e eu começava a pensar se devia ou não contar a ela sobre isso. No relatório dizia que as investigações a José Rodrigues e Jack Hyde continuavam e que estava confirmado que eles eram bandidos.
Fiquei olhando a foto do tal Hyde e pensando se o mesmo seria capaz de vir atrás de Ana. Um homem como ele não ficaria quieto depois de ter sido largado no altar e saber que ela poderia correr perigo fez o meu coração acelerar. Lembrei dos machucados que ela tinha quando chegou aqui em casa e fechei os meus olhos pensando em como foi idiota por pensar que ela os provocaria nela mesma.
Sai de meus devaneios com o som de mensagem do meu celular. Abri e li
📱Preciso conversar com você urgentemente. Me encontre em casa dos meus pais. Katherine.
Ethan
Mia me ligou transtornada por ter encontrado Elliot completamente destruído emocionalmente no seu escritório e disse que minha irmã se recusou a vê-la. Eu não queria me envolver na briga dos dois mas como começava a afetar toda a família decidi passar em casa dos meus pais depois de terminar o meu plantão.
Beijei os meus pais e conversei com eles um pouco e depois subi em direção ao quarto de Kate. Bati na porta e entrei encontrando a mesma deitada na cama olhando o teto.
— Posso saber porque não quis conversar com Mia? — Ao escutar a minha voz ela sentou na cama
— Não queria levar sermão.
— Elliot esta uma lástima. — Ela baixou o olhar — O que você esta fazendo com a relação de vocês?
— Nada, ele é que mudou. Você não viu como ele trata aquela estranha? — Kate sempre foi ciumenta mas não deste jeito. Eu não reconhecia a minha irmã ali
— Anastásia. — Ela olhou-me séria — O nome dela é Anastásia e não é uma estranha. Entenda que ela é parte da família.
— Por ser irmã da vagabunda da Leila? Nunca a verei como família. — Disse alterada — Ela jamais deveria ter aparecido.
— Esqueça Ana e concentre-se em Elliot pois ele esta mal. — Ela deu de ombros — Se continuar a agir assim irei pensar que não o ama de verdade e que o usou.
— Você não sabe de nada Ethan.
— Sei que foi louca por Christian na faculdade mas que ele nunca correspondeu ou sequer percebeu. Me diga que sente ciúmes de Elliot e não de uma possível relação entre Ana e Chris.
— Vai embora Ethan. Estou confusa e você não esta a ajudar em nada.
Decidi sair mas fiquei preocupado. Se Kate ainda sentisse algo por Christian seria uma apunhalada nas costas de Elliot e não sabia se meu cunhado era forte o suficiente para aguentar. Cheguei em casa e Christian estava de saída que nem me cumprimentou.
Mia beijou-me e depois deitou no meu colo e começou a chorar. Ela estava com medo de que Elliot se virasse contra Christian se fosse mesmo verdade que Kate ainda o amava. Eu queria muito acalma-la e dizer que tudo ficaria bem, mas nem eu mesmo tinha a certeza.
Grace chegou e ao ver Mia chorar franziu as sobrancelhas e quando soube que Elliot não estava bem subiu as escadas a correr e pediu para ficar sozinha com ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vinda do Céu
FanfictionApós ser largado no altar pela noiva, Christian Grey decide viver somente para a filha e para o trabalho. Ele deixou de acreditar no amor tendo somente casos de uma noite. Porém família torce para ele encontrar uma boa mulher que seja capaz de destr...