Capítulo 24

699 121 26
                                    

Christian

Juro que não pensei que ia ser tão difícil iniciar o assunto, mas na verdade estava a ser.

Ana estava sentada do meu lado e me olhava com espectativa esperando que eu começasse a falar e depois de um tempo olhando-a decidi fazer isso.

— Eu quero conversar sobre o seu passado. — ela fechou os olhos

— De novo? Christian estou cansada de estarmos sempre a falar do facto de eu ser irmã de Leila. — Suspirei ao escutar esse maldito nome

— Nosso assunto não tem nada a ver com ela.

— Então não estou entendendo. Você já sabe tudo do meu passado pelo que contei e pelo que seu detetive descobriu. — Ela pensou um pouco e depois ficou mais séria que o normal — Espera. Esta conversa é sobre os meus pais? Você descobriu onde Leila os tem? — Neguei com a cabeça

— Como disse nosso assunto não tem nada a ver com ela. — Ana assentiu — Você esta certa quando diz que sei tudo sobre você. — Engoli em seco — Quem não sabe algumas coisas é você? — Ela olhou-me confusa

— Como assim? — Perguntou um pouco nervosa

— Quando Welch investigou você descobrimos uma coisa que decidi manter em segredo.

— O que ele descobriu Christian?

— Welch descobriu que você não era a única filha dos Steele. Você tem um irmão mais velho Ana. — Disse de uma vez e vi que ela ficou estática com a revelação

Anastásia

Você tem um irmão mais velho.

Você tem um irmão mais velho...

Esta frase não saia de minha cabeça.

Como assim eu tinha um irmão?

Onde ele estava?

Porque meus pais adotivos não ficaram com ele também?

— Ana, você está bem? — Despertei dos meus pensamentos e olhei-o

— Isso é mesmo verdade? — Ele assentiu — Onde ele está? Quem é ele?

Eram tantas perguntas

— Eu não sei. — Olhei-o sem entender e ele pegou na minha mão — O que Welch descobriu foi que o seu irmão se chamava Elias Steele e que desapareceu no dia em que seus pais biológicos morreram. Ele desapareceu sem deixar rasto e sinceramente não sei porque Carla não deu queixa do seu desaparecimento. Ela era prima da sua mãe e não tinha como não saber da existência dele.

Levantei do sofá e as lágrimas corriam pelo meu rosto sem permissão.

Céus, como minha vida tinha virado esta bagunça.

— Decidi não contar a você quando descobri por não saber onde ele estava, mas se vamos tentar algo não quero segredos entre nós. — Disse ele — Welch esta a investigar o que aconteceu naquela noite, mas até agora ainda não conseguiu descobrir nada.

Christian levantou e aproximou-se de mim.

Ele estava preocupado comigo dava para ver no seu olhar e abracei-o. Eu precisava sentir os seus braços em volta de mim para saber que tudo ficaria bem. Ele foi carinhoso comigo deixando-me chorar nos seus braços. Encaminhou-nos para o sofá onde ficou colado a mim e começou a acariciar os meus cabelos.

— Tudo vai ficar bem. — Murmurou e deitei a cabeça no seu colo acomodando-me melhor

— Em menos de 24 horas descobri que os meus pais adotivos que pensei que estavam mortos na verdade estão vivos e que me esconderam durante toda a minha vida que eu tinha um irmão biológico. O que será que eles esconderam mais de mim? — Perguntei e ele beijou a minha testa

— Não sei baby. — Sorri pelo apelido e continuei ali deitada — Mas nós vamos descobrir.

Christian

Ana estava certa, se os Williams esconderam dela que tinha um irmão poderia muito bem ter escondido mais coisas. Para Leila ser a mal caracter que era devia ter puxado a alguém.

— Quero encontra-lo Christian. — Disse ela emocionada — Sabe que sempre quis um irmão? — Neguei e ela continuou — Apesar de ser criada com Leila, nós nunca fomos irmãs de verdade. Ela me detestava sem motivo. Você não sabe, mas muitas vezes que fiquei de castigo por causa dela.

— Imagino. — Murmurei enquanto acariciava o seu cabelo

— Ela era má e eu sempre quis ter um irmão mais velho para me defender dela e de todos. — Sorriu fraco — Quero encontra-lo e recuperar o tempo perdido, mas acho que não será fácil.

Ela estava certa, não seria fácil mas eu iria disponibilizar todos os meios para o encontrar.

Fiz com que ela levantasse e olha-se bem nos meus olhos.

— Eu estarei ao seu lado na sua busca. Farei de tudo para o encontrarmos. — Ela sorriu

— Hoje você me mostrou um Christian Grey novo. Um homem que se preocupa comigo, que não quer mentiras e que me deu carinho. Estou feliz que o tenha feito, pois no meio desta loucura que é a minha vida, Lizzie, você e sua família foram o melhor que me aconteceu.

Não consegui me segurar mais e puxei-a para os meus braços beijando-a.

Ela também me fazia feliz mesmo que eu antes não admitisse isso.

O nosso beijo não era calmo, ele era selvagem e bom.

Eu estava louco para cair na cama com Ana, mas ela não era uma de minhas amigas de foda, ela era especial por isso iria esperar um tempo. Iria conhece-la melhor e depois poderíamos dar um passo mais na nossa relação. A contragosto parei o nosso beijo pois nós tínhamos de respirar.

— Hora de irmos para casa onde a nossa pequena nos espera. — Ela abriu um sorriso lindo e não entendi muito bem o porquê

— Repete. — Pediu e fiquei confuso

— O quê? — Ela sorriu

— O que você disse antes. — Continuei sem entender — Você disse que nossa pequena nos espera.

— Ah. Isso. — Levei as mãos aos meus cabelos encabulado — Minha filha ama você demais e duvido que a queira fora de sua vida algum dia por isso sim, ela é nossa pequena. — Os olhos de Ana brilhavam

— Eu também a amo muito e faria qualquer coisa por ela, pela felicidade dela. — Fiquei encantado com o que ela disse

Acabamos por nos beijar mais algumas vezes e depois fomos embora do escala.

Vi que tinha uma mensagem de Mia dizendo que os nossos pais queriam conversar e fiquei preocupado.

Ana acabou por adormecer no carro e fiquei a olha-la dormir até chegarmos em casa. Poderia muito bem acorda-la mas sabia que o dia tinha sido difícil ainda mais depois dela ter ficado a saber que tinha um irmão por isso carreguei-a no meu colo até o quarto e deitei-a em cima da cama. Tirei os seus sapatos, beijei os seus lábios suavemente e depois cobri-a com a coberta e deixei-a ali indo em direção ao escritório onde meus pais e Mia já estavam a minha espera.

O que será que eles queriam conversar?

Sinceramente esperava que não fossem mais problemas. 

Vinda do CéuOnde histórias criam vida. Descubra agora