Anastásia
Acordei e tateei a cama a procura de Christian e fiquei um pouco chateada por ele não estar mais do meu lado. Olhei o relógio e já eram 8 horas da manhã, ele devia ter ido treinar com Taylor.
Saltei da cama e foi para o banheiro onde preparei um banho de espuma. Tirei a roupa e entrei na banheira pronta para relaxar. Estava com os olhos fechados quando senti um arrepio.
— Pensei que ainda estava dormindo. — Sorri ao escutar a voz de Christian e abri os olhos vendo-o escorado na porta do banheiro
— Acordei tem pouco tempo. A cama ficou fria sem você. — Ele sorriu e começou a tirar as roupas que usava e mordi o meu lábio inferior.
Céus, como ele era gostoso.
— Gostando do que vê baby? — Perguntou ele com um sorriso malicioso e assenti
— Muito. — Ele caminhou até a banheira e entrou ficando sentado de frente para mim.
— Precisamos conversar. — Revirei os olhos
— Sério isso? Christian um banho de espuma geralmente serve para relaxar as pessoas. Eu não quero conversar agora pois tenho certeza que irei ficar tensa. — Ele pegou em uma de minhas pernas e começou a fazer carinho nela
— Acho que podemos conversar depois do banho. — Sorri e aproximei-me dele
— Você ainda não me deu um beijo de bom-dia. — Ele tocou o meu rosto com carinho
— Não seja por isso baby.
Christian atacou os meus lábios como se estivesse com fome deles. Ele beijava-me apaixonadamente e acabei indo para cima dele, precisava sentir o seu corpo colado ao meu. Ele beijou o meu pescoço e acomodei-me melhor em cima dele sentindo a sua enorme ereção. Eu estava melhor, não estava com mais dores e queria muito tê-lo dentro de mim. As mãos dele deslizavam pelas minhas costas enquanto nos beijávamos e eu bagunçava os seus cabelos que agora estavam molhados. Christian levou a sua boca perfeita até um dos meus seios e começou a chupá-lo fazendo-me deitar a cabeça para trás. Enquanto chupava um dos meus seios levou a mão até a minha entrada e enfiou um dedo dentro de mim fazendo-me soltar um gemido de prazer.
— Christian. — Chamei por ele — Tão bom, não para.
— Nunca baby. — Ele acelerou os movimentos dentro de mim e quando estava quase a gozar tirou o dedo deixando-me frustrada — Quero que goze no meu pau amor.
Fiquei estática por uns segundos, ele havia chamado-me de amor e ao que parece não tinha nem percebido. Uma felicidade tomou conta de mim e segurei o seu pau ereto e encaminhei-o até a minha entrada nos unimos em um só. Comecei a cavalgar em cima dele que segurava na minha cintura ajudando-me nos movimentos. Não desviamos o olhar um do outro nunca e quando gozamos ele mais uma vez beijou-me. Desta vez era um beijo calmo e cheio de sentimento. Ficamos dentro da banheira a relaxar mais um pouco e depois Christian pegou em um esponja e passou-a pelo meu corpo.
Katherine
Ethan era um irmão maravilhoso e eu o amava muito. Era muito importante para mim tê-lo aqui neste momento. Ele dormia na minha cama e eu levantei indo até a varanda do meu quarto, precisava de pensar.
Depois de muito conversarmos ele prometeu que não contaria nada a Elliot sobre a perda do meu bebé. Acariciei o meu ventre agora vazio e foi impossível controlar as lágrimas, só pensava que ele não estava mais aqui e eu nem sabia se ia ter um menino ou menina. Sofrer esta perda fez com que percebesse o quanto errei no passado e por isso estava decidida a remendar tudo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vinda do Céu
FanfictionApós ser largado no altar pela noiva, Christian Grey decide viver somente para a filha e para o trabalho. Ele deixou de acreditar no amor tendo somente casos de uma noite. Porém família torce para ele encontrar uma boa mulher que seja capaz de destr...