Anastásia
Ver Jack ir embora foi um alívio. Sinceramente ainda não sei o que ele pretendia com este encontro. Não sei porque ele cismou que tem de casar comigo.
Além de bandido é louco.
Katherine chamou um dos empregados e pediu algo para beber e depois olhou para mim bem séria.
— Você não devia sair sem um segurança. — Disse ela e acabei por rir
— Vai dizer que se preocupa comigo? — Levantei uma sobrancelha — Difícil de acreditar apesar de me ter ajudado. — Ela suspirou
— Acho que mereço a sua desconfiança.
— Porque quis se encontrar comigo? — Perguntei curiosa
— Pode não acreditar mas quero que me desculpe. — Olhei bem nos olhos dela e pela primeira vez ela parecia estar a ser sincera. — Quando você caiu do céu na casa dos Grey eu estava confusa, não sabia o que sentia e decidi que não precisava de a conhecer. Foi muito mais fácil odiar você.
— Percebi. — Sussurrei antes de beber um pouco do meu vinho
— Na minha cabeça existia a ideia de que um dia ainda teria algo com o Christian e vi em você um empecilho. — Ela deu uma risadinha — Eu estava enganada. Quando era adolescente tive uma paixonite por Christian, ele nunca correspondeu, acho que nem percebeu. Pensei que essa paixão ainda existia e precisei perder Elliot para perceber que não. O que quero dizer é...— Ela ficou com os olhos marejados — Quero que me perdoe por todo o mal que lhe causei Anastásia. Eu não estava em mim.
— Tenho de confessar que estou surpresa. — Ela limpou uma lágrima que caiu pelo seu rosto — Jamais pensei que este dia chegaria, que você iria tentar ficar de bem comigo.
— Eu sei que foi uma grande cabra com você mas estou sendo sincera agora. Quero muito poder conhece-la melhor e quem sabe ser sua amiga.
— Você ama o Elliot? — perguntei olhando bem no fundo dos olhos dela
— Mais do que imaginei um dia. Eu sei que não mereço um homem como ele, mas estou disposta a tudo para conseguir o perdão dele. Descobri que ele é o homem da minha vida e nem mesmo o facto dele ter transado com Gia muda isso.
— Quem é Gia? — Perguntei e ela pareceu surpresa
— Você não sabe quem ela é? — Neguei com a cabeça — Gia é uma vadia que trabalha comigo. Ela chegou na minha sala hoje se gabando de ter passado a noite com o seu irmão. Pensei que sabia quem ela era porque a mesma antes transava com Christian.
Lembrei da noite em que ele saiu para um encontro e retornou bêbado.
Será que o encontro que ele tinha era com ela?
— Sei que Christian tinha algumas amigas de cama mas só conheci Elena. Não sabia dessa Gia.
— Eu não deveria ter dito nada. — Olhei-a sem entender — Não quero ser acusada de criar conflitos entre vocês.
— Pode parecer estranho mas acredito em você. — Ela deu um sorriso fraco — Você parece estar mudada e pelo bem de Elliot irei dar uma chance para que nasça uma possível amizade entre nós.
— Por Elliot? — Perguntou ela confusa
— Por mais que ele tente todos sabemos que ainda te ama. — Ela sorriu — Se está disposta a lutar pelo amor dele como disse logo voltaremos a ser cunhadas.
Katherine levantou da mesa e chegou perto de mim e surpreendeu-me com um abraço. Inicialmente fiquei parada mas depois acabei por retribuir.
— Obrigada pela oportunidade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vinda do Céu
FanfictionApós ser largado no altar pela noiva, Christian Grey decide viver somente para a filha e para o trabalho. Ele deixou de acreditar no amor tendo somente casos de uma noite. Porém família torce para ele encontrar uma boa mulher que seja capaz de destr...