Capítulo 10

686 133 24
                                    

Lizzie

Quando Sybyl disse que meu papai não me amava e que eu era um estorvo para ele senti uma dor no meu coraçãozinho. Ela ria de mim e gritava que eu não tinha mãe e que ninguém me amava. Farta de a escutar pulei em cima dela e puxei os seus cabelos só que ela era maior e mais velha que eu e acabou por me derrubar no chão.

A diretora e Sawyer me trouxeram no hospital da vovó e depois do médico curar meus dodóis vi tia Ana vindo na minha direção. Contei a ela tudo que aconteceu e ela disse que papai me amava e acreditei nela. Dormi um pouquinho e quando acordei papai estava sentado do meu lado.

— Oi minha princesa. — Disse ele sorrindo

— Papai... — Disse chorosa e ele abraçou-me

— Não acredite em nada do que aquela menina disse. — Olhei para ele — Eu amo muito você Lizzie, você é a minha vida.

— Também te amo muito papai. Onde esta a tia Ana?

— Ela teve de fazer uns exames por ter estado esquecida. Quer ir para casa? — Assenti — Então nós vamos.

— Papai o que é trepar? — Ele ficou estranho e me deu vontade de rir

— É uma coisa feia que você não deve fazer. — Franzi a sobrancelha

— Então porque você fez? — Perguntei curiosa

— Vamos esquecer este assunto pequena. — Beijou a minha testa

Christian

Elena me paga pela enrascada em que me meteu.

Era tão bom estar com minha filhinha nos braços e saber que estava tudo bem entre nós. Ela queria ir para casa e como não sabia quanto tempo Ana demoraria decidi ir conversar com Sawyer.

— Sawyer estou levando Lizzie para casa, mas quero que fique aqui e espere por Anastásia pois ela veio com Mia que já foi embora.

— Tudo bem Sr. Grey, mas... — Ele estava com receio de dizer algo

— O que quer dizer-me? — Perguntei direto

— Hoje mais cedo no carro a Lizzie me pediu algo.

— O que minha filha pediu? — perguntei curioso

— Ela me pediu para ficar com a srta. Anastásia se o senhor não a quisesse. Tipo sermos namorados.

Não, Lizzie não podia ter pedido isso a Luke. Só de o imaginar com Anastásia ficava com uma raiva que não sabia explicar.

— Não se atreva a ir com gracinhas para cima de Anastásia. — Disse grosso

— Nunca tal me passou pela cabeça Sr. Grey só queria que soubesse o que aconteceu.

— Acho bom que pense assim. E pensando melhor você vem comigo e com Lizzie, Taylor cuida de levar Anastásia para casa.

— Sim Sr...

Anastásia

Derek era um excelente profissional. Fiz os exames que ele pediu e depois de o mesmo ver que estava tudo bem acabou por me liberar.

Encontrei Taylor na sala de espera e ele explicou que como Lizzie estava impaciente Christian tinha ido embora com ela.

— Você não precisava de ter esperado por mim Taylor.

— Srta. Steele acredite que não me causou nenhum transtorno.

Fomos conversando pelo caminho e fiquei a saber que ele conheceu Leila e que nunca confiou na mesma.

Vinda do CéuOnde histórias criam vida. Descubra agora