Capítulo 36

588 120 18
                                    

Elliot

Acordei revigorado hoje.

Ainda estou mal por ter terminado meu namoro com Kate mas sentir o amor da minha família me fez sentir melhor. Eles estavam certos, eu tinha de seguir em frente.

Foi trabalhar e quando cheguei no meu escritório de arquitetura olhei as fotos em cima da minha mesa. Eram fotos de um tempo em que Kate e eu fomos felizes. Peguei nelas e joguei-as no fundo de uma gaveta pois não iria ficar a remoer o passado, sim ela agora seria meu passado. Deixei as fotos da minha família e decidi que precisava de uma foto de Anastásia, ela era minha irmã e tinha de estar ali ao lado do resto da família.

Enfiei a cabeça no trabalho e só sai para almoçar.

Estava a andar distraído na rua e acabei esbarrando em alguém. Levantei o olhar e fiquei surpreso ao ver que se tratava de Andrea a secretaria de Christian.

— Desculpe mas não a vi. — Disse e ela sorriu

— Não tem problema Sr. Grey eu também estava distraída. — revirei os olhos

— Sr. Grey não. Esse é meu irmão ou meu pai. Me chame de Elliot. — Ela ficou um pouco corada e sorri — Estava indo almoçar? — perguntei pois estávamos em frente a um restaurante "La Petit" e ela assentiu — Aceita companhia?

— Claro. Não gosto de almoçar sozinha.

Dei passagem para ela passar e logo fomos direcionados a uma mesa. Andrea fez o seu pedido e fiquei feliz por ela não ser daquelas mulheres que só comem alface para não engordar.

— Sua namorada não vai ficar chateada por almoçarmos juntos. — Meu sorriso morreu quando ela me lembrou da existência de Kate

— Terminamos.

— Desculpe, eu não sabia. Sinto muito pois sei o quanto gostava dela. — Olhei-a e ela continuou — Dava para ver que a amava sempre que estavam juntos, os seus olhos brilhavam.

— Ela não soube valorizar o meu amor. Não quero falar dela.

— Claro. Eu entendo.

Conversamos sobre o trabalho dela com Christian e acabei por confidenciar que Ana era minha irmã. Ela disse que a Srta. Steele parecia ser muito boa e que aos poucos parecia estar a mudar Christian e fiquei feliz. Estávamos a sair do restaurante em meio de risadas pois ela me tinha contado uma situação pela qual passou muito engraçada quando vi Gia. Ela trabalhava com Kate e eu sabia que iria contar a minha ex que eu estava acompanhado.

Katherine

Elliot ainda não me tinha procurado ou ligado e isso começava a deixar-me nervosa.

Será que ele falou mesmo sério quando disse que terminamos?

Tentei afastar esse pensamento e trabalhar mas nada saía como queria e depois do almoço tudo piorou. Gia chegou na minha sala com um sorriso que não gostei.

— Adivinha quem eu vi saindo de "Le Petit" acompanhado? — Perguntou ela animada demais para o meu gosto

— Não faço ideia mas também não estou interessada em saber. — Ela sentou em cima da minha mesa

— Vi o seu Elliot saindo de lá muito animado com uma loira gostosa. — Olhei para ela descrente — Pensando bem, ele não é mais seu.

Ela só podia estar a inventar.

Elliot não faria isso comigo, ele não me largaria para ficar com outra.

— Parece que consegui a sua atenção querida. — Disse ela

Vinda do CéuOnde histórias criam vida. Descubra agora