Anastásia
Christian não me soltou por nada, ele tinha mesmo ficado com medo de me perder.
Quando voltávamos para casa ele decidiu puxar assunto sobre o que aconteceu.
— O que Jack disse a você, baby? — Perguntou enquanto segurava na minha mão
— Ele disse que eu seria dele de qualquer jeito. — Suspirei — Como disse antes ele queria colocar medo, mas Katherine atrapalhou os seus planos. — Sorri ao lembrar de como ela o enfrentou
— Vocês viraram amigas? — Perguntou meu lindo namorado surpreso
— Ainda não, mas acho que estamos no bom caminho para isso.
— Sério? — Ele parecia não acreditar
— Ela parecia uma outra pessoa Christian. — Expliquei — Pela primeira vez ela foi sincera comigo. Admitiu que sentiu uma paixão por você na adolescência e que me viu como um empecilho.
— Ela nunca teve uma chance comigo. — Afirmou convicto
— Ela também disse que depois que perdeu Elliot percebeu que o que sentia por você era ilusão. Eu acredito que ela ama o meu irmão. — Lembrei de Gia — Ela parecia mal por ele ter transado com Gia. — Vi ele engolir em seco — Quer contar algo querido?
— Não. — Olhei fixamente para ele — Você já sabe que também transei com Gia né? — Afirmei e ele segurou o meu rosto — Acredite em mim Ana, ela não significa nada para mim, nunca significou. Gia sempre foi uma foda fácil e sem compromisso.
— Tudo bem. — Dei-lhe um selinho — Confesso que quando soube não gostei, mas depois entendi que você não tem de me falar sobre todas as relações que teve no passado. Espero é que essa Gia não seja mais uma pedra no nosso sapato, já basta a Elena.
Christian atacou a minha boca beijando-me de um jeito avassalador. Este homem fazia o meu corpo esquentar com um simples toque.
Ele encostou a testa na minha.
— Quero um momento a dois hoje a noite por isso prepare uma muda de roupa. Dormiremos no Escala.
Christian
Estava cansado de esconder os meus sentimentos por Ana, era hora dela saber o quanto eu a amava, por isso iria preparar uma noite mágica para nós.
Ao chegarmos em casa Gail avisou que as coisas de Ana já estavam no meu quarto que passaria a ser nosso e sorri como um adolescente bobo e apaixonado. Minha mulher subiu e foi até o escritório preparar tudo para a nossa noite.
Ao passar na sala acabei por ver Mia.
— Tenho até medo quando encontro você sossegada. — Disse e ela olhou para mim e sorriu
— Estava a pensar no meu bebé. — Acariciou a barriga — É mágico saber que tem um serzinho crescendo dentro de mim.
Ela estava feliz como toda a mulher deveria estar na sua gestação. Foi impossível não lembrar de Leila. Ela nunca se mostrou feliz, eu que era idiota demais para perceber.
— Seu filho terá uma mãe maravilhosa.
— Se eu for para o meu filho metade do que você é para Lizzie já estarei feliz.
Emocionado abracei a minha irmã. Eu havia feito de tudo para que a minha filha nunca sentisse falta do amor de mãe e modesta a parte tinha conseguido fazer um bom trabalho. Beijei a testa de Mia e foi para o meu quarto onde encontrei Ana deitada na cama com uma camisola reveladora a minha espera.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vinda do Céu
FanfictionApós ser largado no altar pela noiva, Christian Grey decide viver somente para a filha e para o trabalho. Ele deixou de acreditar no amor tendo somente casos de uma noite. Porém família torce para ele encontrar uma boa mulher que seja capaz de destr...