Capítulo 54

436 95 24
                                    

Christian

Anastásia tinha reagido à notícia da morte do homem de Welch melhor do que imaginei. Ela era sem dúvida uma força da natureza e a cada dia mais a amo.

Não gostei de saber que ela teria de ir na delegacia prestar esclarecimentos pois lá não era lugar para ela, mas meu advogado disse que era necessário ela ir. Ao que parece Elena já tinha sido escutada e agora era a vez de Ana. Com certeza eu iria acompanhar minha namorada e ninguém me impediria.

Começamos a trabalhar e algumas horas depois Andrea ligou avisando que Welch estava na receção com uma mulher. Troquei um olhar com Ana e mandei-os entrar.

— Sr. Grey. — Cumprimentou-me Welch — Esta é Samantha Prescott.

— Se esta aqui é porque todas as informações que tínhamos sobre ela bateram certo. — Ele confirmou com a cabeça — Bem-vinda a minha equipa de segurança Prescott. Como deve saber sou Christian Grey e esta linda morena é minha namorada, Anastásia Steele.

— Obrigada pela oportunidade Sr. Grey. Garanto que tanto o Sr. Como a Srta. Steele não terão queixas do meu trabalho.

Gostei da atitude dela.

— Por favor me chame de Ana. — Minha garota não gostava de formalidades mesmo — Você é bonita. Luke tem muito bom gosto.

Prescott ficou um pouco constrangida pelo comentário de Ana e eu sorri feito bobo só de lembrar que ela era namorada de Sawyer.

E pensar que um dia pensei que ele estava interessado em Ana, meu ciúme não me deixava ver as coisas com clareza.

— Vamos nos sentar. — Indiquei os sofás para eles e puxei Ana para sentar do meu lado — Prescott, a partir de hoje você ficará encarregada da segurança de Ana, será como uma sombra para ela. Nada de mal poderá acontecer a ela.

— Com certeza Sr. Grey. Sei que não me conhece, mas garanto que levo o meu trabalho muito a sério e a segurança da Srta. Steele será a minha prioridade.

Gostei dela.

— Ótimo. Sawyer trata da segurança da minha filha e Taylor da minha. — Ela assentiu — Os restantes membros da minha família também possuem seguranças, mas não tão apertada como nós.

— Entendo. — Disse ela — Quando Welch disse que havia sido contratada conversei com Luke e ele me explicou a situação, por isso o senhor não precisa perder tempo com isso. Estou bem ciente do que se passa e garanto que nada vai acontecer com a Srta. Steele. — Minha namorada revirava os olhos por ela não a chamar de Ana e minha vontade era de rir

— Nesse caso pode ir ter com a minha secretaria. Andrea está com o seu contrato de trabalho e falta somente assina-lo. — Ela assentiu — Procure por Taylor depois, ele vai orienta-la sobre o que fazer.

Prescott levantou e saiu da sala. Tinha certeza de que Taylor ensinaria a ela como gosto das coisas, os dois iriam passar muito tempo juntos já que Ana e eu quase nunca nos separávamos e era bom que tivessem confiança um no outro.

— Como está a família do homem que perdeu? — Perguntei a Welch

— Meu homem era um lobo solitário senhor, ele não tinha família. — Fiquei surpreso com a informação — Já tratei de tudo não se preocupe mais com esse assunto.

— O que aconteceu ontem não pode mais acontecer. — Disse sério — Hyde poderia ter feito algo contra Ana.

— Lamento muito o que aconteceu. — Ele olhou para Ana — Fique tranquila pois não deixarei que ele volte a se aproximar. — Ana deu um sorriso a ele.

Vinda do CéuOnde histórias criam vida. Descubra agora