Capítulo 9

746 135 22
                                    

Christian

Ethan quando soube que Lizzie estava no hospital foi ver o que conseguia saber e graças a Deus confirmou que ela só tinha alguns arranhões e que estava a ser mimada por Ana.

— Se por aqui as coisas estão bem acho que vou lidar com uma outra crise. — Disse Mia e olhei-a

— Qual crise? — perguntamos Ethan e eu juntos e ela revirou os olhos

— Como vocês homens são desatentos. Irei lidar com a crise do relacionamento de Elliot e Katherine. Eles não estão nada bem.

— Fica fora dessa história amor. — Pediu Ethan — Eles que se resolvam.

— Parece que não conhece a mulher com quem casou. — respondeu ela roubando-lhe um beijo — Christian dê uma boleia a Ana para casa.

— Sério Mia? — Perguntei

— Deixe de drama, afinal ela vai trabalhar com você. — Olhei-a em choque e Ethan sorria

— Como é?

— Ana não quer ser um peso para nossa família então enquanto papai não recupera o dinheiro dela, ela quer trabalhar e como você precisa de uma assistente. — Deu de ombros

— Você ofereceu a ela um cargo na minha empresa? — Mia assentiu

— Sim e ela já aceitou por isso não faça nada para que mude a sua opinião.

— Lizzie vai ficar feliz em saber que os dois trabalharão juntos. — disse Ethan

— Tudo bem, mas se ela cometer um erro está fora da minha empresa. — A louca da minha irmã beijou o meu rosto e saiu do hospital.

— Agora que estamos sozinhos cunhado, me diga o que aprontou para Lizzie não o querer por perto.

Acabei por contar a Ethan tudo o que Taylor me tinha relatado mais cedo e ele assim como eu também ficou chocado. Ele e Elliot eram os únicos além dos meus seguranças que sabiam de meu caso com Elena.

— Melhor você ir para a minha sala. — Disse ele

— Porquê?

— Sua filha deve estar a contar tudo o que aconteceu para Anastásia e tenho a certeza que ela vai ficar furiosa. Ela vai querer explicações Grey e o melhor é os dois estarem em um lugar reservado.

Acabei por concordar pois não queria dar um show na sala de espera do hospital que minha mãe dirigia. Ethan deixou-me a vontade e saiu me deixando a pensar no que ele disse.

Ana ia querer explicações.

Nós mal nos falávamos e todos ao nosso redor pareciam acreditar que poderíamos estar em um relacionamento.

Anastásia

Percebi bem o interesse do Dr. William por mim, mas definitivamente não estava interessada por isso assim que vi minha pequena larguei-o a falar sozinho e corri para ela.

— Lizzie. — Ela olhou-me com os olhos marejados e isso cortou meu coração

— Tia Ana. — Minha pequena abraçou-me bem forte

— O que aconteceu pequena? Esta com dor? — Ela assentiu — Onde esta com dor meu anjo? — Ela levou a mão ao peito

— Esta doendo aqui porque meu papai não gosta de mim titia.

Fiquei surpresa com aquela declaração.

Christian podia não ser a melhor pessoa comigo. Tá ele era bem frio, mas se tinha uma certeza sobre ele era que amava loucamente esta garotinha.

Vinda do CéuOnde histórias criam vida. Descubra agora