Capítulo 41

674 121 23
                                    

Christian

Não, Ana não.

Quando Taylor ligou eu estava feliz e a pensar em um jeito de pedir Anastásia em namoro, mas ao escutar que alguém provocou um acidente e que ela estava desacordada foi demais. Desliguei o celular e meu corpo tremia só de pensar na hipótese de a perder, ela tinha que estar bem. Flynn deu-me um copo de água e depois acompanhou-me para a entrada do hospital.

— Acho melhor chamar o Derek. — Olhei para ele confuso — Não podemos esquecer que ela já perdeu a memória uma vez.

— Você acha que ela pode perder outra vez? — Perguntei em pânico e ele deu de ombros

Não, Ana não podia perder a memória. Não agora que estávamos bem.

Pedi a Flynn para avisar a minha família pois eu não conseguiria dizer uma palavra.

Quando uma ambulância chegou e vi Taylor sair de dentro dela corri até a mesma e meu mundo parou ao ver Ana machucada. Ela estava desacordada e mais uma vez o pânico tomou conta de mim.

— Ana. — Chamei e tentei alcançá-la mas os enfermeiros não permitiram

— Sr. Deixe-nos fazer o nosso trabalho.

Eles levaram-na para dentro e claro que os segui.

Sentei na sala de espera pois não conseguia estar em pé

— Sr. Grey. — Levantei a cabeça e vi Taylor. Meu melhor segurança estava um pouco machucado também — Lamento senhor.

— Você precisa de cuidados. — Ele negou

— Eu estou bem e foi atendido no local. — Disse ele — Pedi a Welch para investigar quem esta por trás de nosso acidente. Consegui ver a matrícula do carro.

— Como aconteceu? — Ele baixou o olhar

— Peço que me perdoe por não seguir as suas ordens. — Não entendi o que ele queria dizer — A Srta. Steele pediu para a levar na casa da Sra. Lincoln e mesmo sabendo que não o devia fazer, fiz a sua vontade. Talvez se tivéssemos ido direto para casa isto não tivesse acontecido.

— Ana quis ver Elena? — Meu fiel segurança assentiu e eu não sabia mais o que pensar.

— Penso que a Srta. Steele queria afastar de uma vez a Sra. Lincoln. Estávamos a voltar para casa quando percebi que um carro nos seguia. A primeira coisa que fiz foi decorar a matrícula e acelerar para o despistar, mas ele continuou a seguir-nos e depois bateu na nossa traseira fazendo com que capotássemos. Consegui sair do carro e tirei a Srta. Steele dele mas ela esteve sempre desacordada. Mais uma vez lamento.

— A culpa não é sua Taylor e sim de quem causou o acidente de vocês.

— Ela vai ficar bem Sr. Grey. — Olhei-o e vi que o mesmo acreditava naquilo — Ela é uma mulher de garra.

— Obrigada por a ter tirado do carro Taylor. — Ele nada disse e sentou-se

Fiquei um bom tempo sentado na cadeira da sala de espera olhando a porta por onde levaram Ana. Flynn e Taylor estavam do meu lado mas não conversei mais com nenhum, não conseguia pensar em mais nada que não fosse Ana. Escutei um burburinho e quando olhei vi minha família entrar no hospital.

— Minha irmã, como ela está? — Perguntou Elliot apavorado

— Não sabemos de nada. — Consegui dizer

— Irei tentar saber de algo. — Disse minha mãe entrando na emergência

— Christian. — Mia abraçou-me e começou a chorar — Ela vai ficar bem.

Vinda do CéuOnde histórias criam vida. Descubra agora