Anastásia
Christian e eu tivemos um início de manhã maravilhoso. Chegamos na empresa atrasados e alguns funcionários olhavam para nós e depois comentavam, eles deviam achar que eu estava levando o chefe para o mau caminho.
Quando o elevador parou no nosso andar Andrea e Olívia estavam a nossa espera e vi na mesa delas um pequeno embrulho. Meu corpo ficou tenso pensando que poderia ser mais uma lembrança de Leila para mim.
— Bom dia Sr. Grey, Srta. Steele.
Parece que elas nunca me chamariam de Ana
— Bom dia. — respondemos juntos.
— Chegou uma encomenda para o Sr. — Andrea pegou no pequeno embrulho e deu a Christian
— Verei o que é na nossa sala. — Disse ele olhando-me — Algo mais Andrea?
— O Dr. Flynn ligou e pediu para o senhor retribuir a chamada.
— Tudo bem.
Segui Christian até nossa sala roendo as unhas, estava curiosa para saber o que o embrulho continha. Ele colocou o mesmo sobre a mesa e quando abriu levantou uma de suas sobrancelhas e pegou no cartão que tinha lá dentro.
— O que é? — Perguntei nervosa — O bilhete é de Leila? O que diz aí Christian? — Ele coçou a cabeça e depois leu em voz alta
"Pode dizer com a boca que não me quer mais, mas sei que o seu corpo me deseja. Envio uma pequena lembrança para que não esqueça de como ficavam molhadas depois de eu sentir o seu toque.
Elena"Meu sangue ferveu ao saber que o presente era de Elena. O bilhete dela fez meu estômago revirar só de imagina-la com Christian na cama. Foi em direção ao embrulho que estava em cima da mesa para saber o que diabos ela tinha enviado e fiquei furiosa ao ver uma calcinha vermelha minúscula.
Aquela mulher não tinha noção do ridículo.
— Não acredito que ela teve coragem de enviar este lixo para você. — Christian baixou o olhar — O que não estou sabendo?
— Esse lixo foi um presente que dei a ela quando estávamos tendo nosso caso. — Fechei as mãos em punho
— Você comprou roupa íntima para aquela vagabunda? — Ele tentou tocar em mim mas afastei-o — Responda.
— Uma ou duas vezes. Na verdade mandei Andrea comprar e enviar em meu nome.
— Eu espero que não seja muito apegado a ela. — Falei apontando para a calcinha
— Isso não significa nada para mim, Ana. Nem lembrava mais dela.
Foi em direção a minha mesa e peguei em uma tesoura que sempre estava por ali e depois peguei na maldita calcinha de Elena e comecei a cortar a mesma em pedacinhos. Quando terminei olhei para Christian e o idiota sorria para mim.
— Qual a graça? — Perguntei irritada e ele puxou-me para os seus braços
— É bom saber que não sou o único a sentir ciúmes. Você fica ainda mais linda quando esta brava. — Iria dizer algo mas esqueci o quê quando os lábios dele tocaram os meus
Quando terminamos o beijo e ficamos bem novamente fomos trabalhar pois já tínhamos perdido imenso tempo naquela manhã.
Marquei algumas reuniões para a semana seguinte e analisei uns contratos antes de os passar a Christian. Estava concentrada que nem escutei o que ele dizia a Flynn na ligação que fez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vinda do Céu
FanficApós ser largado no altar pela noiva, Christian Grey decide viver somente para a filha e para o trabalho. Ele deixou de acreditar no amor tendo somente casos de uma noite. Porém família torce para ele encontrar uma boa mulher que seja capaz de destr...