Anastásia
90 dias depois...
Horas, faltava somente algumas horas para me tornar a Sra. Christian Grey e eu estava a ponto de surtar devido a ansiedade.
Os proclames do casamento correram sem qualquer problema apesar do receio de Christian, ele pensava que Jack poderia descobrir nossos planos e atacar.
Felizmente isso não aconteceu.
Mia era a pessoa mais animada com o nosso casamento, ela fez questão de organizar tudo e ainda chamou Katherine para a ajudar. No começo não gostei muito da ideia, mas minha linda cunhada disse que precisava de apoio pois com a gravidez ficava cansada mais rapidamente. Kate aceitou ajudar e neste tempo acabamos por nos tornar amigas.
Quem diria?
Eu não com certeza.
Quem não gostou muito desta minha amizade foi Elliot, ele achava que Kate só queria aproximar-se dele e que estava a usar a mim e Mia, por isso sempre que ela vinha ajudar com os preparativos do meu casamento ele saia de casa.
Christian estava surpreso com a mudança da loira, ela não mostrava mais qualquer tipo de interesse por ele. Meu noivo decidiu ser justo e dar a ela mais uma chance, os dois eram novamente amigos.
Grace juntou-se a mim e às meninas e juntas planeamos o casamento. Iríamos convidar somente família e alguns amigos próximos da família Grey. Confesso que fiquei triste ao elaborar a lista pois de minha parte não viria ninguém já que os poucos amigos que eu tinha me abandonaram quando Leila decidiu que eu teria de casar com Jack. A nossa lista de convidados era pequena
• Grace e Carrick Grey
• Mia e Ethan Kavanagh
• Elliot Grey
• Elizabeth e Theodore Grey (Avós do Christian)
• Katherine Kavanagh
• John Flynn
• Derek e Meredith Shepard
• Welch
• Taylor e Gail
• Prescott e Sawyer
• Roger Lincoln e a filha Sybyl
• Andrea
• Ross
• Gibbs
A cerimónia seria realizada no jardim da casa dos Grey. Ethan havia dado a ideia de colocar um pequeno altar no local onde cai de paraquedas e todos adoraram.
Decidi que não usaria um vestido de noiva o que causou uma briga enorme com Mia, ela achava um absurdo eu não querer usar um lindo vestido branco. Expliquei que usaria somente o vestido quando casasse pela igreja e contrariada ela concordou.
Decidimos a decoração do jardim, escolhemos o buffet e Kate sugeriu que Lizzie fosse na minha frente em direção a Christian com as alianças. Como não seria um casamento religioso eu poderia muito bem aparecer no pequeno altar com Christian, mas ela e Mia negaram dizendo que deveria fazer o noivo esperar. Concordei e pedi a Elliot para ser ele a me conduzir em direção a Christian já que era o meu único parente de sangue. Escusado será dizer que meu irmão chorou que nem um bebê.
Katherine estava a acabar de fazer a minha maquiagem quando Elliot entrou no quarto. Ele sorriu ao me ver e retribui o seu sorriso.
— Você está linda Ana. — Beijou a minha testa e ignorou a presença de Kate
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vinda do Céu
FanficApós ser largado no altar pela noiva, Christian Grey decide viver somente para a filha e para o trabalho. Ele deixou de acreditar no amor tendo somente casos de uma noite. Porém família torce para ele encontrar uma boa mulher que seja capaz de destr...