Anastásia
Coloquei Lizzie sentada no sofá e corri para junto de Mia ajudando-a a amparar Elliot e logo senti o cheiro de bebida. Ele estava completamente embriagado.
— O que aconteceu Mia? — Perguntei preocupada enquanto colocava o braço de Elliot em volta de mim
— Ele me disse que Katherine aconteceu. — Olhei-a intrigada — Os dois não estão muito bem.
— O que tem o titio Elliot? — Perguntou Lizzie e olhei Mia
— Ele está cansado do trabalho pequena. — Respondeu Mia — Vai chamar o Sawyer para nos ajudar. — Pediu
Lizzie foi de bom grado chamar Sawyer e ele ajudou-nos a carregar Elliot para o quarto dele e a deita-lo na cama.
— Acho que seria melhor dar um banho nele. — Sugeriu Sawyer
— Vamos deixar ele descansar um pouco e depois te chamamos para que nos ajude. — Disse e ele assentiu e depois saiu — Me sinto culpada pelo estado dele. — Sentei na cama olhando Elliot
— Você não tem porque se sentir assim.
— Como não? Elliot e Katherine começaram a brigar por minha causa, ela sente ciúmes da nossa ligação que nem eu mesma sei explicar.
— Talvez o ciúme dela não seja devido a Elliot. — Fiquei sem entender
— Como assim?
— Desculpa Ana, mas não quero mais falar nesse assunto. Irei colocar uma roupa mais prática e depois te chamo para cuidarmos dele.
— Tudo bem.
Mia saiu e ainda fiquei alguns instantes no quarto de Elliot observando o mesmo. Era estranho mas eu sentia como se já o conhecesse mesmo antes de cair aqui de paraquedas.
Christian
Quando entrei no meu carro Taylor logo arrancou pois sabia bem qual era o nosso destino. Peguei no meu celular e enviei uma mensagem a Elena.
📲 No lugar de sempre em 20 minutos.
Ela me respondeu com um ok. Ela com certeza deve pensar que estamos indo até um apartamento que tenho perto da minha empresa para transar, mas desta vez esta enganada. Dei ordens a Taylor para a deixar subir assim que chegasse.
No apartamento peguei em um copo e servi uma boa dose de wiscky. Eu precisava de uma bebida para a conversa que ia ter. Estava distraído que nem percebi que Elena tinha chegado, dei conta somente quando ela me abraçou por trás e começou a beijar as minhas costas por cima da camisa.
— Sentiu saudades? — Perguntou com uma voz melosa e afastei-me dela olhando-a com raiva
— Não seja sonsa Elena. — Ela perdeu o sorriso que exibia — Aposto que sabe muito bem porque a chamei aqui.
— Pensei que era para matar as saudades do meu lindo e delicioso corpo. — Passou as mãos sensualmente pelo seu corpo mostrando as suas belas curvas mas pela primeira vez meu pau não reagiu.
— O que diabos andou dizendo a sua filha? E porque eu não sabia que ela estava no mesmo colégio que a minha? — Ele engoliu em seco
— Foi isso? — Perguntou e assenti — Christian você sabe que as crianças podem ser maldosas e sinto muito pelo que Sybyl fez.
— Você disse a ela, uma garota de 7 anos que estávamos trepando. — Acusei e ela negou
— Claro que não. Acha que o faria sabendo que Roger poderia descobrir?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vinda do Céu
أدب الهواةApós ser largado no altar pela noiva, Christian Grey decide viver somente para a filha e para o trabalho. Ele deixou de acreditar no amor tendo somente casos de uma noite. Porém família torce para ele encontrar uma boa mulher que seja capaz de destr...