Christian
Adormeci fazendo carinho nos cabelos de Ana e confesso que fiquei dececionado ao acordar e ver que ela já não estava mais na minha cama. Tomei um banho e desci para o café da manhã.
- Bom dia família. - Cumprimentei todos e beijei o rosto dos meus pais.
Não era um de meus hábitos fazer isso então não fiquei surpreso ao ver que todos olharam para mim de jeito estranho. Estava a tomar o meu café quando Lizzie apareceu com um lindo vestido.
- Porque não está com o uniforme do colégio? - Perguntei depois dela beijar o meu rosto
- O uniforme é feio papai. - Disse ela séria - Quero ficar bonita para o Noah. - Engasguei com o café e todos riram.
Quando me recuperei do choque olhei para a minha princesinha. Ela era ainda uma criança e já estava a querer impressionar um garoto, isso não era bom.
- Quem é Noah? - Perguntei nervoso e ela suspirou.
Sim, minha filha de 5 anos suspirou por um garoto.
Isso não pode ser normal.
- O Noah é meu novo colega papai. - Disse a sorrir - Ele é muito fofo e lindo.
- Elizabeth Grey não quero você perto dele. - Adverti e ela fechou a cara
- Bem que a tia Ana disse que você ia ficar com ciúmes. Que saco. - Ela saiu da sala a correr. Olhei para Anastásia que sorria
- Você sabia? - Ela deu de ombros
- Lizzie me falou dele ontem. Não faz essa cara Christian pois não tem mal nenhum ela ter amigos.
- Esse garoto parece querer ser mais do que amigo. - Disse Elliot - Estou do seu lado mano, proíbe mesmo a Lizzie de estar perto dele.
- Vocês além de ciumentos estão sendo ridículos. Os dois são amigos mas se fossem namorados seria uma coisa inocente. Eles são somente duas crianças.
- Inocente, sei. - Disse Ethan e Mia revirou os olhos
- Não vale a pena Ana, estes três são muito protetores e tenho certeza que por eles a Lizzie seria sempre um bebé. - Minha irmã podia ter um pouco de razão.
Terminamos com aquele assunto que a meu ver era desagradável e Ana e eu fomos para a empresa. Quando subíamos no elevador tentei dar um beijo nela mas a mesma afastou-se.
- O que há de errado? - Perguntei confuso
- Você não merece beijos depois da cena que fez no café da manhã. Lizzie ficou triste por isso considere-se de castigo.
O elevador abriu e ela saiu deixando-me especado lá.
De castigo?
Esta mulher só poderia querer enlouquecer-me ao recusar os meus beijos.
Anastásia
Christian era uma figura. Eu ri muito por conta do ciúme dele em relação a Lizzie e a cara que ele fez quando o coloquei de castigo foi impagável. Claro que o castigo era uma brincadeira, eu não conseguia mais ficar longe dos lábios dele.
Beijo bom o dele.
Entramos na sala que agora dividíamos e quando o mesmo fechou a porta ataquei-o. Ele ficou surpreso quando colei os nossos lábios e deixou a sua pasta cair no chão. Beijamos-nos com vontade e só nos afastamos quando o ar foi necessário.
- E o castigo? - Perguntou ele confuso e ri
- Era uma brincadeira baby. - Pisquei para ele - Aprenda a controlar os seus ciúmes ou da próxima o castigo será para valer e não terá nem mesmo um selinho. - Ele puxou-me para ele e beijou-me mais uma vez
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vinda do Céu
FanficApós ser largado no altar pela noiva, Christian Grey decide viver somente para a filha e para o trabalho. Ele deixou de acreditar no amor tendo somente casos de uma noite. Porém família torce para ele encontrar uma boa mulher que seja capaz de destr...