Roger
Estava quase na hora de meus convidados chegarem. Elena não tinha ideia de quem seriam e confesso que estava ansioso para ver a sua cara. Desci para a sala e Sybyl estava sentada a ler um livro, ela andava muito mais calma desde que coloquei limites em Elena.
— Coloque mais um prato na mesa pois meus convidados vão trazer a filha. — Disse sem olhar minha esposa
— Mais uma pirralha para servir. Eu não mereço. — Sorri e quando ela estava de costas olhei-a.
Elena estava com o uniforme de empregada que lhe havia dado e com os seus cabelos apanhados em um coque. Ela colocou mais um prato na mesa e depois veio servir-me um uísque.
A campainha tocou e ela não se mexeu.
— A campainha tocou querida. — Ela olhou para mim — Vá abrir e dê as boas vindas aos meus convidados.
À medida que ela ia em direção a porta também me aproximei pois não queria perder nada. Minha esposa abriu a porta e vi que seus olhos se arregalaram ao ver Christian com a filha no colo e ainda a segurar Anastásia pela cintura.
— Que brincadeira é esta? — Perguntou olhando na minha direção
— Não sei do que fala Elena, saia da frente para que meus convidados entrem. — Elena mirou Anastásia de cima a baixo — Perdoem a receção, mas ela ainda está a aprender.
— Mamãe estou com calor. — Disse a pequena filha do Grey e minha esposa olhava para ela e Ana com a boca aberta
— Mamãe? Ela não é sua mãe.
— Não se meta nos assuntos das minhas visitas Elena. — Repreendi-a e vi que seus olhos pareciam lançar farpas na minha direção
Christian apertou a minha mão como se fossemos velhos amigos e Ana ajudou a pequena Lizzie a tirar o seu casaco e depois aproximou-se de Elena.
— Pendure o casaco da minha filha. — Elena ia responder mas ao ver meu olhar apenas assentiu e levou o casaco, mas Ana decidiu provocar mais — Elena. — Minha esposa olhou-a — Tenho de confessar que adorei sua roupa, o uniforme assenta que nem uma luva em você e o melhor de tudo...— Aproximou-se dela — Faz com que não pareça com a vadia que sabemos que é. — Acabei por rir de seu comentário e Elena saiu da sala cuspindo fogo
Conversei um pouco com Ana e Grey sobre negócios enquanto nossas filhas brincavam. Fiquei a saber pelo casal que as duas tinham tido problemas no colégio por conta da obsessão de minha esposa por Grey e não gostei.
— O jantar está servido. — Disse Elena com uma voz ríspida
Seguimos para mesa e ocupamos os nossos lugares. Elena ia sair mas a impedi fazendo com que ficasse em pé observando-nos comer. Os olhos dela faiscavam ao ver como Christian tratava Anastásia.
— Sirva mais um pouco de vinho aos nossos convidados. — Ordenei e ela sorriu.
Não gostei daquele sorriso e tinha motivos para isso.
Elena pegou na garrafa e em vez de colocar o vinho no copo de Ana jogou o mesmo no seu vestido. Christian levantou-se de imediato e tentou limpar com o seu guardanapo o vestido da namorada.
— Perdão estava distraída. — disse minha esposa de forma dissimulada e Anastásia continuava calma
— Duvido. — Rosnou Grey. — Você fez de propósito. — Ele tentou mais uma vez limpar o vestido de Ana mas ela impediu e ao levantar fez com que o seu prato caísse no chão.
— Ups. — Levou as mãos a boca — Parece que esta é a noite dos acidentes. — Olhou a comida que estava espalhada pelo chão — Melhor mandar limpar para não ficar nenhuma mancha. — Percebi a sua intenção e sorri
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vinda do Céu
FanfictionApós ser largado no altar pela noiva, Christian Grey decide viver somente para a filha e para o trabalho. Ele deixou de acreditar no amor tendo somente casos de uma noite. Porém família torce para ele encontrar uma boa mulher que seja capaz de destr...