Anastásia
Escutava a voz de Christian a chamar por mim mas meus olhos não queriam abrir. O meu sonho estava bom demais para eu querer acordar mas depois senti-o a distribuir beijos no meu pescoço.
— Acorda preguiçosa. — Disse ele rindo
— Não quero. — Tapei a cabeça com o lençol e escutei o risinho dele — Me deixa dormir. — Ele destapou-me e abri os olhos brava e reparei que ainda nem tinha amanhecido direito — Que horas são?
— São 5 horas da manhã. — Olhei para ele incrédula
— Porque raios me acordou de madrugada? — Perguntei e ele continuava a sorrir
— Não disse que queria aprender a defender-se? Pois bem Taylor e eu sempre saímos a esta hora para correr.
— Sério?
Droga, não pensei que eles treinassem tão cedo
— Ana eu trabalho com você durante o dia e a noite estou com Lizzie e a nossa família. Quando achou que eu treinava? — Realmente, como não percebi? — Troca de roupa que estou a sua espera.
— Como eu cheguei aqui? — Perguntei a ele. Eu lembrava de estar com ele no carro e depois mais nada
— Você adormeceu no carro e te carreguei para não acordar. — Sorri para ele finalmente — Também tirei suas roupas e vesti essa camisa em você para ficar mais confortável. — Aproximei-me dele e enlacei os braços em volta do seu pescoço
— Você é perfeito. — Beijei-o e ele correspondeu e quando terminamos sorriu
— Agora sim é um bom dia. — Afastei-me para ir trocar de roupa e ele deu um tapa na minha bunda surpreendendo-me
Não sabia que roupa usar mas se íamos correr um fato de treino deveria estar perfeito. Troquei-me rápido e apanhei o cabelo em um rabo de cavalo e foi ao encontro dele que estava deitado em cima da minha cama.
— Estou pronta. — Ele levantou e sorriu quando me viu
— Está perfeita baby. Agora vamos que Taylor nos espera no Escala.
— Ele não vai correr com a gente? — Perguntei confusa
— Hoje não. Ele foi preparar a academia para nosso treino. Vamos?
Estava um pouco frio por isso apertei o casaco e depois começamos a correr a um ritmo lento pois Christian disse que tínhamos de ir com calma. Quando estávamos perto do Escala ele aumentou a velocidade e eu acompanhei-o e depois passei a sua frente rindo. Chegamos na cobertura suados e devo dizer que eu estava cansada.
— Cansada baby? — Perguntou ele sem demonstrar cansaço
— Você nem imagina o quanto.
— Pois nosso treino ainda não acabou. Levante a bunda do chão e me siga até a academia. — Revirei os olhos e quando ia a passar por ele, ele segurou-me bem juntinho a ele
— Não revire esses lindos olhos para mim, me deixa louco. — Ele atacou a minha boca e o nosso beijo que começou calmo foi ficando mais selvagem até que ele se afastou — Se o seu treino for bom a noite terá uma recompensa.
Sorri e segui-o até a academia onde Taylor já nos esperava junto com Sawyer sem camisa. Confesso que dei uma boa espiadinha naquele abdómen sarado.
— O que ele faz aqui? — Desviei o olhar quando escutei a fúria na voz de Christian e olhei-o
— Sr. Grey. — Disse Taylor e Christian olhou-o — Sawyer está aqui para ajudar. Enquanto nós treinamos uma luta corpo a corpo ele cuidara de ensinar alguns golpes a Srta. Steele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vinda do Céu
FanfictionApós ser largado no altar pela noiva, Christian Grey decide viver somente para a filha e para o trabalho. Ele deixou de acreditar no amor tendo somente casos de uma noite. Porém família torce para ele encontrar uma boa mulher que seja capaz de destr...