Capítulo 47

572 102 15
                                    

Elliot

Mia estava nervosa e não conseguia entender o porquê. Ela olhava o celular de cinco em cinco minutos e depois suspirava.

— Espera alguma ligação importante? — Perguntei e ela parou de andar e olhou para mim

— Não. Quer dizer, esperava uma ligação de Ethan. A esta hora ele já deve estar em Itália.

— Itália? — Perguntei confuso — Ethan não estava num congresso em Nova Iorque? — Ela ficou desconfortável e logo percebi que escondia algo — Mia o que está a acontecer?

— Nada Elliot.

— Então porque mentiu sobre o destino do seu marido? — Perguntei e ela desviou o olhar — Mia Grey Kavanagh o que não está a contar?

— Ok. — Levantou as mãos em sinal de rendição — Kate está em Itália. Ela ligou pedindo a Ethan que fosse ao seu encontro. Ele não sabe o que aconteceu mas acha que foi algo grave pois ela estava descontrolada no celular.

Fingi que não me importava com o que pudesse estar a acontecer com Kate e depois de tranquilizar Mia foi para o meu quarto.

O que será que tinha acontecido?

Kate sempre foi muito independente, ela odiava pedir ajuda as pessoas.

Dei um murro na parede do quarto por não conseguir tirar a maldita da cabeça e depois deitei na cama olhando o teto.

Leila

O idiota de Jack quis ir mais cedo que o planeado para Seattle. Ele disse que não aguentava mais estar longe e que precisava ver nem que fosse de longe minha irmãzinha. Ele poderia colocar tudo a perder com a obsessão que tinha por ela.

— Acabei de entrar com os papéis pedindo a guarda de Elizabeth. — Disse José e revirei os olhos

— Continuo a achar esse plano idiota. Por mais que eu seja uma boa atriz qualquer juiz vai perceber que não tenho vocação para ser mãe. — Meu marido riu

— Mesmo que tivesse querida duvido que algum juiz ficasse do seu lado. Você abandonou uma recém-nascida e nunca mostrou qualquer interesse por ela durante 5 anos.

— Se acha isso porque concordou com Jack?

— Porque isso vai desestabilizar os Grey. — Ele puxou-me para sentar no seu colo e foi de bom agrado — Nós só precisamos de uma falha na segurança deles para nos aproximar-mos da sua irmã.

— Tudo bem. Irei fazer o papel de mãe arrependida.

Anastásia

Fiquei surpresa com a visita de Roger Lincoln ainda mais depois de saber o motivo. Inicialmente pensei que o mesmo tinha vindo na empresa para provocar Christian, pois ele mandou umas indiretas para meu namorado, mas depois disse que me queria convidar a jantar na casa dele. Pensei em recusar mas imaginar Elena me servindo fez com que mudasse de ideia. Christian não gostou muito mas não tinha volta a dar.

Começamos a trabalhar e quando estava perto da hora do almoço Andrea entrou na nossa sala para avisar que Welch se encontrava na receção.

— Mande-o entrar Andrea. — Ordenou Christian, ela saiu e segundos depois Welch entrou

— Sr. Grey, Srta. Steele. — Cumprimentou-nos ele e fomos em direção aos sofás que havia na sala

— Anastásia já sabe que Hyde está em Seattle. — Disse Christian — O que queremos hoje é saber o que descobriu sobre o nascimento dela.

— Claro Sr. Grey. — A cara dele não era animadora e começava a perguntar o que ele teria descoberto — Fiz o que pediu Sr. Grey e investiguei os Steele.

Vinda do CéuOnde histórias criam vida. Descubra agora