Leila
Finalmente tinha resolvido todos os meus assuntos pendentes e agora estava a caminho de Seattle. Meu marido estava muito feliz pois iríamos casar Anastásia com Jack o mais depressa possível e assim manter a nossa aliança nos negócios com ele. Meus pais iam connosco. Minha mãe parecia tranquila mas já meu pai estava chateado, eu não entendia o porquê dele estar a sofrer pela bastarda.
— Mude essa cara papai. Nem parece que gostou de saber que amanhã a esta hora será um homem livre. — Ele olhou para mim
— Preferia ficar a minha vida toda preso em um lugar imundo do que sacrificar a felicidade da minha filha. — Ri muito com o seu comentário
— Ainda bem que eu já sou feliz e não precisa fazer nada, afinal sou sua única filha.
— Sabemos que isso não é bem assim. — Disse ele petulante e não gostei do seu tom — Anastásia pode não ter o meu sangue, mas eu a criei desde os seus quatro anos, a amei e protegi o que faz dela minha filha. — Revirei os olhos
— Como você é dramático. Devia seguir o exemplo da mamãe que esta tranquila com tudo.
— Se ela é incapaz de amar alguém sem ser ela mesma não posso fazer nada. — Minha mãe olhou-o furiosa
— Você sabe muito bem que amo minhas filhas e que fiz e faço de tudo por elas.
— Os Steele que o digam não é mesmo?
Papai nem deixou a mamãe responder, ele virou a cara para ela que fechou os olhos para controlar a raiva. Parece que o casamento dos dois estava com os dias contados.
Chegamos em Seattle e Jack estava no aeroporto a nossa espera já que ficaríamos hospedados na casa que ele tinha comprado aqui.
— Bom te ver parceiro. — Cumprimentou-o José — Pronto para se tornar um homem casado?
— Mais que pronto. — respondeu Jack e depois olhou para os meus pais — É um prazer conhecer pessoalmente meus futuros sogros. — Ele pegou na mão de mamãe e a levou até os lábios sorrindo para ela
— Talvez você não seja tão mau como dizem.
— Não vai cumprimentar seu futuro genro, meu sogro? — Perguntou ele para papai
— Com certeza. — Disse meu pai
Jack estendeu a mão esperando que meu pai pegasse nela mas ele nos surpreendeu. Papai aproximou-se de Hyde e cuspiu na cara do mesmo. Arregalei os olhos pois jamais esperei por aquela atitude e os homens que acompanhavam Jack socaram papai que caiu no chão.
— Jamais repita a brincadeira. — Disse Jack com a voz gélida — Desta vez passa, mas da próxima em vez de uma surra vai levar uma bala na cabeça.
Minha mãe tentou ajudar meu pai a levantar do chão mas ele afastou-se e olhou para ela com nojo. Decidi não me meter e segui meu marido até o carro que nos esperava.
Christian
Casado, eu agora era um homem casado e com a mulher que amava.
Se pensei um dia que casaria depois do que me aconteceu? Não.
Jamais pensei em casar, mas então Anastásia caiu na minha vida Vinda do Céu e pareceu o certo a se fazer. Minha garota não tinha tido o casamento dos seus sonhos, eu sei que ela queria casar pela igreja, mas neste momento tudo o que podia oferecer era um casamento pelo civil.
Quando esperava por ela no jardim da casa dos meus pais por alguns instantes a minha mente viajou para cinco anos atrás e me bateu o medo de ser mais uma vez abandonado. Espantei esses pensamentos pois minha Ana não era igual a Leila e eu sabia que ela me amava. Agora estávamos casados e felizes. Estávamos no escala e ela dormia depois da maratona de sexo que tivemos toda a noite.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vinda do Céu
FanfictionApós ser largado no altar pela noiva, Christian Grey decide viver somente para a filha e para o trabalho. Ele deixou de acreditar no amor tendo somente casos de uma noite. Porém família torce para ele encontrar uma boa mulher que seja capaz de destr...