Capítulo 15

686 135 30
                                    

Anastásia

Lizzie era mesmo uma criança sapeca. A danadinha me surpreendeu quando pediu para eu e Christian darmos um beijo, ficamos atrapalhados e acabou rolando um selinho. Ele saiu com minha linda sobrinha do quarto e suspirei pensando que queria muito ter aprofundado aquele selinho para um beijo de verdade.

Quando desci para a tomar o café da manhã já todos estavam na mesa. Grace quando me viu levantou e veio dar-me um abraço e percebi que ela chorava.

— Me perdoe querida, eu não sabia. Juro que não sabia. — Fiquei confusa e vi que os outros também

— O que esta a acontecer? — Perguntei e ela largou-me e ficou calada

— Grace esta impressionada por saber pelo inferno que passou. — Disse Carrick — Contei a ela algumas coisas que Rodrigues e Hyde fizeram e ela ficou sensível. Impressionada.

— Não se preocupe tanto mamãe pois a Ana agora esta segura connosco. — Disse Mia e sorri

Sentei na mesa e tomei o café da manhã percebendo que Christian às vezes me olhava estranho.

Estava na hora de Lizzie ir para o colégio e decidi acompanha-la até o carro.

— Ela não corre nenhum risco daqui até o carro. — Disse Ethan

— Eu sei, mas assim aproveito e cumprimento Luke. — Disse na tentativa de provocar Christian e parece que funcionou já que ele largou o guardanapo com força em cima da mesa e saiu sem dizer nada.

— Ui, alguém ficou com ciúmes. — Comentou Ethan e sorri internamente por não ter sido a única a perceber.

Christian

Eu estava furioso.
Para me dar um beijo de bom dia minha filha teve de intervir, mas para cumprimentar o segurança ela foi de boa vontade e com um sorriso no rosto. Essa amizade deles não estava a cheirar bem para mim. Taylor entrou no escritório e decidi esquecer Sawyer por um tempo.

— Chamou Sr. Grey? — Perguntou ele no seu tom profissional

— Sim Taylor. Sente-se. — Ele fez o que pedi — Preciso que entre em contato com Welch e peça que investigue a vida de Anastásia.

— Sr. Grey nos já fizemos isso. — Disse ele

— Nós investigamos a vida dela desde que foi morar com os William. Quero que agora ele investigue a vida dela desde que nasceu.

— Posso perguntar o porquê disso Sr.?

— A história dela não esta bem contada. Um irmão que ela não sabe nem da existência, uma prima que surge do nada e a adota. Quero ter mais detalhes.

— Tudo bem. Falarei com o Welch.

— Mais uma coisa. — Taylor olhou-me — Quero que converse com Sawyer.

— Algum problema sobre a segurança de Lizzie? — Perguntou preocupado e neguei

— Não. Quero que converse com ele por causa de Anastásia, ele tem de perceber que entre eles só vai rolar uma amizade mesmo. Preciso que imponha limites.

— Entendo. — Disse ele e parecia estar a sorrir mas deve ter sido impressão minha pois ele não era de sorrisos fáceis.

Saímos do escritório e Ana já estava no jardim a nossa espera para irmos para a empresa. Fomos em silêncio e quando chegamos percebi a sua surpresa ao ver o enorme edifício em que ficava a minha empresa.

— Preparada para o primeiro dia de trabalho? — Perguntei com um sorriso

— Sim, mas confesso que não esperava que a sua empresa fosse tão grande.

Vinda do CéuOnde histórias criam vida. Descubra agora