Anastásia
Ver Elena encolhida e a chorar no canto de uma cela me fez ter pena dela. Com certeza eu começava a ficar louca, pois só assim para sentir pena da mulher que me tentou matar.
— Não pensei que a veria em uma cela tão cedo. — Falei e Elena levantou o olhar e finalmente percebeu que não estava sozinha. Ela limpou as lágrimas e levantou
— Veio aqui para me humilhar mais uma vez? — Perguntou ela — Não precisava pois duvido que me faça sentir pior do que já estou.
— Você é a única culpada por estar aqui.
— Pode ser. — Fiquei surpresa por ela admitir a sua culpa — Quando vi você pela primeira vez não sei porquê, mas eu soube que acabaria por arruinar a minha vida. Primeiro me roubou o Christian e depois fez com que o meu marido se voltasse contra mim. — Balancei a cabeça negativamente
— Primeiro o Christian nunca foi seu para ser roubado e quanto a Roger, você está colhendo o que plantou. Sinceramente não entendo porque o traia. Seu marido além de rico é bonito e te amava.
— Não quero discutir meu casamento ou qualquer outra coisa com você, Anastásia. Estou cansada de tudo. — Sentou no beliche que havia na cela — Pela primeira vez me dei conta dos erros que cometi e estou disposta a pagar por eles se isso trouxer de volta para mim a família que eu desvalorizei. — Observei-a cautelosamente — Pode não acreditar, na verdade até a mim me custa a acreditar, mas eu amo o meu marido. — Deu uma risada — Precisei perde-lo para perceber isso. Bem que dizem que só damos valor as coisas e as pessoas quando as perdemos.
— Não sei o que dizer.
— Não diga nada apenas vá embora, pois olhar para você é reviver os erros que cometi. Peça desculpas a Christian por mim e sejam felizes. Eu não sairei daqui tão cedo e mesmo este lugar sendo decadente acho que me fará bem pois terei muito tempo para pensar. Adeus Anastásia.
Elena deitou no beliche e acabei por sair dali sem dizer mais nada.
Será que o que ela disse era verdade?
Estaria mesmo arrependida e disposta a pagar pelos seus erros?
Encontrei Christian a minha espera na sala do delegado e fomos embora.
Quando Taylor começou a dirigir em direção a casa percebi que Prescott estava ao lado dele.
Como eu não tinha percebido a sua presença antes?
Ela devia de ser mesmo boa no seu trabalho.
— O que conversou com Elena? — Perguntou meu noivo
— Você não vai acreditar. — Ele virou o rosto para mim esperando que continuasse — Basicamente, Elena admitiu que cometeu vários erros e que está disposta a pagar por eles. Ainda disse que amava o marido e para pedir desculpa a você.
— Tem razão, eu não acredito. — Disse ele
Chegamos em casa e encontramos nossa família toda na sala. Lizzie brincava com Elliot de tomar chá e gargalhei ao ver que ela tinha colocado no cabelo dele alguns travessões cor-de-rosa e uma coroa de princesa.
— Não acredito que também está rindo de mim. — Disse Elliot — Minhas irmãs são terríveis.
— Fazer o quê se fica um fofo com essa cor? — Perguntou Mia animada e ele revirou os olhos
— Senti saudades. — Disse Lizzie vindo ao meu encontro e de Christian que a pegou no colo
— Não mais que nós princesa. — Beijou o seu rosto — O que acha de ir pedir a Gail para fazer um bolo de chocolate para o jantar. — Os olhos dela brilharam e mal Christian a colocou no chão ela correu em direção a cozinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vinda do Céu
FanficApós ser largado no altar pela noiva, Christian Grey decide viver somente para a filha e para o trabalho. Ele deixou de acreditar no amor tendo somente casos de uma noite. Porém família torce para ele encontrar uma boa mulher que seja capaz de destr...