Anastásia
Foi no banheiro feminino da empresa pois precisava passar um pouco de água pelo rosto. Olhei no espelho e decidi que seria forte e não deixaria Leila afetar-me, não desta vez. Ela sempre cumpria as suas ameaças por isso estaria mais atenta a tudo para não ter surpresas. Voltei para a sala e Christian estava a arrumar as suas coisas.
— Alguma reunião de última hora? — Perguntei e ele negou
— Mudança de planos. Vamos encontrar com Welch agora e Elliot também. — Fechei os olhos ao lembrar de meu irmão. Leila não teria problemas em machuca-lo para me atingir.
— Quando ela descobrir que ele é meu irmão fará de tudo para o prejudicar. Droga.
— Não se preocupe pois ele sabe se cuidar.
Arrumei as minhas coisas e sai com Christian. Os funcionários olhavam para nós, eles deviam estar a achar estranho ver o chefe sair a meio do expediente. Taylor já nos aguardava e logo nos levou para casa. Estava a sair do carro quando braços fortes me envolveram em um abraço pegando-me de surpresa.
— Estava preocupado com você. — Disse Elliot
— Não precisa pois estou bem. — Tentei tranquiliza-lo e ele sorriu
— Estou do seu lado não esqueça.
— Ela não esquece mas agora venham que Welch já deve estar a nossa espera. — Disse Christian impaciente
Christian
Welch estava a nossa espera no meu escritório. Contei a ele sobre o presente que Ana recebeu e o mesmo ficou surpreso o que me deu raiva.
— Que merda de homens você tem vigiando Leila se eles nem percebem que ela enviou algo para Ana. — grunhi
— Sr. Grey eles e eu jamais pensamos que ela soubesse onde a Srta. Steele estava.
— Mas ela sabe. Será que tenho de o ensinar a fazer a porra do seu trabalho? — Perguntei nervoso e ele negou. — Ótimo. Conseguiu o que pedi?
— Ela sumiu sem deixar rasto. — Ana que até ali estava calada ao lado de Elliot manifestou-se
— Quem sumiu? — Welch antes de responder olhou-me e apenas assenti para ele dizer logo tudo que sabia, não iria esconder nada dela.
— Sua amiga Hannah. — Anastásia segurou o braço de Elliot — O Sr. Grey pediu que entrasse em contacto com ela já que a mesma poderia saber onde seus pais estavam. Os meus homens descobriram que ela desapareceu no dia em que a Srta. Fugiu de seu casamento.
— Como assim os pais dela? Eles estão vivos? — Questionou Elliot e lembrei que ele e o resto de nossa família ainda não estavam cientes daquele facto. Welch acabou por contar a ele tudo que tínhamos descoberto. — Caraca. Leila é bem pior do que pensávamos, ela nem os próprios pais poupou.
— Welch quero que reforce a vigilância sobre minha família pois essa vadia pode aparecer aqui a qualquer momento.
— Com certeza Sr. Grey. — Ele saiu e Ana suspirou
— Prometam que não se vão armar em heróis quando Leila e a sua gangue derem as caras por aqui? — Ela estava tensa. Elliot e eu trocamos um olhar significativo e prometemos.
Eu não sei o meu irmão, mas eu quando prometi estava a fazer figas atrás das costas.
— Agora que já conversamos com Welch vou ter de sair. — Ana olhou-o interrogativamente — Vou sair com Kate. — Ele beijou o rosto dela e saiu deixando-nos sozinhos.
Anastásia
Como se já não fosse o bastante ter de me preocupar com Leila ainda tinha Katherine.
Droga.
Porque Elliot não conseguia abrir os olhos e perceber que ela não servia para ele?
— Ele a ama. — Disse Christian e olhei-o — Você começou a fazer caras e bocas quando ele tocou no nome de Kate. Sei que não gosta dela mas ele a ama.
— E ela ama você. — Ele negou
— Não acredito nisso, no máximo ela pode sentir uma atração. — Como ele era ingénuo
— Se você quer acreditar nisso não posso fazer nada.
Christian aproximou-se de mim e beijou os meus lábios. Antes eu pensava em levar o que quer que seja o que estamos a ter com calma, mas agora com a sombra de Leila sobre nós as coisas mudaram. Seus beijos não eram mais suficientes, eu precisava de mais dele. Interrompi o beijo e olhei para aqueles olhos cinzas que faziam o meu sangue esquentar.
— Eu quero que me faça sua. — Ele pareceu surpreso e depois de um tempo deu um sorrisinho
— Não foi você que disse ontem que a gente não ia transar? — Perguntou divertido e revirei os olhos
— Acontece que ontem eu pensava que estávamos seguros, que teríamos tempo para nos conhecer melhor antes de avançar o sinal.
— Não precisamos apressar as coisas por conta das ameaças de Leila.
— Não é só por causa dela, eu também quero. — Ele sorriu malicioso
— Depois dizem que o safado sou eu. — Dei um tapa no seu ombro e ele continuou a rir — Hoje à noite no escala? — Perguntou e enlacei os braços em volta do pescoço dele.
— Parece perfeito. — Ele beijou-me apaixonadamente
— O que acha de pegarmos Lizzie no colégio? — Assenti pois estava com saudades da minha pequena
Durante o caminho até o colégio de Lizzie, Christian passou o tempo todo a mexer no celular e a dar risinhos. No fundo eu sabia que ele estava a organizar tudo para a nossa noite e sorri pensando na lingerie que usaria. Eu queria impressiona-lo.
— Lizzie deve estar quase a sair. — Disse Taylor estacionando em frente ao colégio
Christian arrumou o celular e saiu do carro e estendeu a mão para me ajudar a sair. Estávamos encostados no carro quando o senti ficar tenso, segui o seu olhar e vi Lizzie no pátio do colégio de mão dada a um garotinho lindo.
— Onde pensa que vai Grey? — Perguntei quando ele se preparava para ir ter com a filha
— Salvar a minha filha. — Ri do modo como ele disse — Não tem piada Anastásia. Aquele garoto está com as patas em cima da minha filhinha.
— Eles estão de mãos dadas como dois bons amigos. Larga de ser ciumento. — Christian assentiu e pensei que estava controlado mas então o garotinho que devia ser Noah beijou o rosto de Lizzie
Christian pirou e começou a andar em direção a eles.
Será que este homem não via que o que existia entre os dois era um amor inocente e sem maldade?
Parei na frente dele e antes que o mesmo pudesse dizer algo ataquei a boca dele. Sim, eu beijei-o no meio da rua sabendo que Taylor estava a ver a cena. Parei o beijo e ele olhou-me confuso.
— Não estava cedo para assumirmos o que estamos a ter? — Perguntou e sorri
— Só Taylor prestou atenção e ele não contará a ninguém. — Segurei o braço dele — Nem pense em fazer uma cena aqui perante todos os amigos de Lizzie.
— Tudo bem mas mais tarde irei conversar com ela.
Lizzie quando nos viu deixou o amiguinho e correu para nós. Christian pegou-a no colo e não a largou mais, ele devia de estar com medo dela voltar para o lado de Noah. Entramos no carro e era impossível não sorrir ao ver como ele era protetor e ciumento com a filha. Fechei os olhos e pedi para as horas passarem logo pois queria muito perder-me no corpo dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vinda do Céu
Fiksi PenggemarApós ser largado no altar pela noiva, Christian Grey decide viver somente para a filha e para o trabalho. Ele deixou de acreditar no amor tendo somente casos de uma noite. Porém família torce para ele encontrar uma boa mulher que seja capaz de destr...