Katherine
Destruída.
Era assim que me sentia depois de Elliot sair de minha casa e ignorar os meus chamados. Ainda não acreditava que ele tinha rompido comigo, estava com raiva e comecei a quebrar tudo o que via pela frente.
Como ele podia dizer que eu não sabia o que era amar?
Logo eu que o amava a ele e ao irmão.
O meu problema era amar demais.
Caí no chão da sala a chorar e pouco depois senti braços ao meu redor, olhei e vi Ethan.
— Pensei que tinha ido embora. — Disse com dificuldade por conta do choro
— Não poderia ir e deixar você desse jeito. — Fechei os olhos — Não concordo com o seu comportamento ultimamente mas você continua a ser minha irmã Kate e eu te amo. — Abracei-o com força
— Porque não posso ficar com os dois? — Perguntei e ele suspirou
— Katherine. — Repreendeu-me — Não vou dizer quem você deve amar pois é uma escolha sua, mas pense no que sente de verdade e quando descobrir lute pelo homem que ama. — Acariciou o me rosto — Estarei do seu lado, mas decida o certo.
Ethan beijou a minha testa e foi embora deixando-me entregue aos meus pensamentos. Depois de um tempo levantei do chão e limpei as minhas lágrimas. Elliot sempre foi louco por mim e com certeza iria arrepender-se por ter terminado o nosso namoro.
Não tinha com o que me preocupar.
Grace
Estava na sala a ler um livro quando Elliot entrou em casa com os olhos vermelhos. Meu menino tinha estado a chorar. Os seus olhos encontraram-me e ele correu até mim e abraçou-me.
— O que aconteceu querido? — perguntei preocupada enquanto ele deitava a cabeça no meu colo
— Terminei com Kate. — Fiquei surpresa pois sabia o quanto ele a amava
— Porquê? — Ele suspirou e deu uma risada nervosa
— Eu foi a casa dela convidá-la para sairmos e quando cheguei ela estava a discutir com Ethan. Mo meio da discussão ela admitiu que beijou o Christian mas que ele a rejeitou e quando ficamos a sós disse que amava nós dois.
— Sinto muito querido. — Fiz carinho no rosto dele — Você não merecia sofrer dessa maneira.
— Eu que não quis ver o que estava na minha frente mãe. Sempre soube da paixão dela por ele mas quis acreditar que ela tinha superado. Que me amava.
Fiquei a dar conforto ao meu filho que acabou por adormecer. Ele não merecia passar por tanto sofrimento. Katherine não o merecia e se achava que tinha alguma chance com Christian estava enganada.
Christian
Acordei com o barulho do meu celular. Olhei para o lado e sorri ao ver Ana nua e esparramada na minha cama. Ela era linda.
Peguei no celular e vi que era mensagem de Mia.
📲 SOS: Elliot terminou com Katherine e está arrasado. Ele descobriu sobre o beijo de vocês. Venha para casa e traga Ana.
Droga.
Ele deveria estar mal mesmo. Esta noite era para ser só minha e de Ana mas nosso irmão precisava de nós. Comecei a distribuir beijos pelas costas nuas dela que aos poucos foi abrindo os olhos.
— Christian estou cansada.
— Eu sei baby, mas Elliot precisa de nós. — Ao escutar o nome dele ela abriu os olhos de imediato e sentou na cama.
— O que aconteceu? — Passei o meu celular para ela que leu a mensagem de Mia — Merda. Eu sabia que a loira de farmácia o ia fazer sofrer. — Levantou enrolada no lençol e começou a catar as suas roupas — Temos de encerrar a nossa noite aqui.
— Teremos outras. — Beijei-a nos lábios — Precisamos de um banho para tirar o cheiro a sexo.
— Só banho. — Disse ela
— Pelo menos desta vez será só isso mesmo.
Tomamos um banho rápido e saímos do Escala. Fizemos a viagem em silêncio até casa e quando entramos meu irmão dormia com a cabeça no colo de minha mãe.
— Como ele está? — Perguntei e minha mãe sorriu triste
— Arrasado. Kate disse na cara dele que o amava vocês dois.
— Kate esta louca. Eu nunca teria nada com ela.
— Eu sei disso filho, todos sabemos menos ela ao que parece.
Ana sentou no chão e levou as mãos até ao rosto de Elliot acariciando-o e vi que algumas lágrimas caiam pelo seu rosto.
— Ele vai ficar bem baby. — Disse enquanto coloquei a mão no ombro dela e depois vi que minha mãe nos observava com bastante atenção.
Droga.
Do jeito que Dona Grace Grey era com certeza havia notado que estava a rolar algo entre nós. Eu não estava a querer esconder nada de minha família apenas queria conhecer Ana melhor antes de dizer a todos que estávamos juntos.
— Ele ficará melhor sem ela. — Escutei Ana dizer — Ele merece alguém melhor, alguém que o ame intensamente pela pessoa que ele é. Alguém que o queira somente a ele. — Minha mãe sorriu — Sei que ele vai sofrer agora mas nós estaremos ao seu lado.
— Obrigada filha. — Disse minha mãe e Ana olhou-a e depois deu-lhe um abraço desajeitado. — Vocês podem ir descansar.
— Mia disse que ele precisa de nós. — Disse eu
— Agora ele só precisa descansar.
Vi que Ana se afastou dele com dificuldade e começamos a subir a escada. Estávamos perto dos quartos quando vimos Mia sair do dela furiosa. Ela olhou para nós e jogou-se nos braços de Ana a chorar.
— Calma Mia que tudo vai ficar bem. — Disse minha morena
— Briguei com Ethan. — Sussurrou e fechei os olhos sabendo que o motivo da briga com certeza era Katherine — Podemos conversar ou estou a atrapalhar? — Olhou para nós dois e sorriu fraco
— Você nunca atrapalha pequena. — Beijei a testa dela — Irei conversar com Ethan.
Mia assentiu e entrou no quarto de Ana. Antes que a mesma entrasse puxei-a para mim e roubei-lhe um beijo. Este não era o final que eu esperava para a nossa noite mas nossa família precisava de nós e teríamos outras noites juntos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vinda do Céu
FanfictionApós ser largado no altar pela noiva, Christian Grey decide viver somente para a filha e para o trabalho. Ele deixou de acreditar no amor tendo somente casos de uma noite. Porém família torce para ele encontrar uma boa mulher que seja capaz de destr...