Capítulo 34

686 128 20
                                    

Mia

Estava no meu quarto ansiosa para que Ethan chegasse pois tinha de conversar muito sério com ele. Meu marido ficaria surpreso com o que tinha para lhe contar mas acho que também se iria sentir feliz e completo como eu. Quando ele abriu a porta do quarto levantei da cama.

— Ethan precisamos conversar. — Ele bufou e não entendi

— Não precisa pois eu já sei.

— Sabe? — Perguntei confusa

— Sim. Eu estava na casa dos meus pais quando Elliot e Kate terminaram.

Então era isso que ele sabia.

— Não quero conversar sobre a vadia da sua irmã. — Ele olhou-me com um pouco de raiva

— Não chame Kate de vadia pois apesar de tudo ela minha irmã.

Sério que ele a ia defender?

— E como devo chamar a uma mulher que quer ficar com dois homens? De santa? Por favor não a defenda na minha frente pois o que ela fez com Elliot é imperdoável.

— Ela é minha irmã e mesmo errando eu a amo. Ela esta confusa mas sei que em breve vai descobrir qual dos dois ama de verdade e quando isso acontecer estarei do lado dela.

— O que quer dizer? — Perguntei enervada

— Que se ela escolher lutar por Elliot será maravilhoso, mas se escolher lutar por Christian... — Não o deixei continuar

— Você só pode estar louco por pensar que ela e Christian poderão ter alguma coisa.

— Chega. Não quero mais falar deste assunto pois sei que continuaremos a brigar.

— Pode apostar que sim. Saiba que a vadia, quer dizer sua irmã deixou de ser bem-vinda na minha família.

Saí do meu quarto furiosa com meu marido. Nós tínhamos concordado que não deixaríamos os problemas de nossos irmãos interferirem no nosso casamento mas quando ele tocou no nome de Kate foi impossível não a xingar. Ethan não gostou, mas o pior foi saber que ele iria apoiar a escolha da irmã quando ela finalmente descobrisse quem amava.

Surtei.

Como ele podia dizer isso?

Será que ele não percebia que Kate só seria bem-vinda na minha família se fosse como namorada ou esposa de Elliot?

Eu nunca a iria aceitar sendo algo mais que amiga de Christian. Brigamos e sai do nosso quarto em lágrimas.

Christian e Ana estavam no corredor e abracei-a, eu precisava de uma amiga para conversar e entrei no quarto dela.

— Brigaram por causa de Katherine? — Perguntou Ana e assenti

— Ethan disse que quando ela soubesse quem realmente amava iria apoiar a sua escolha e eu não consigo aceitar isso. Já imaginou se ela diz que quer ficar com o Christian? — Ana fez uma careta — Elliot não iria suportar essa traição, os dois brigariam.

— Duvido que Christian algum dia queira ter algo com ela. — Sorri

— Até porque ele está com você. — Ela corou mas não negou — Eu conheço meu irmão e tenho de dizer que nunca o vi assim feliz ao lado de uma mulher como quando está do seu lado. Fico feliz pelos dois. Vocês estão namorando?

— Que nada, estamos nos conhecendo.

— Posso contar uma coisa a você? — Perguntei chorosa

— Pode contar o que quiser Mia. — Ela sentou ao meu lado

Vinda do CéuOnde histórias criam vida. Descubra agora