Christian
Minha ideia inicial era fazer desta noite especial por isso coloquei velas na sala, mandei preparar o jantar e coloquei na cama uns lençóis de seda vermelhos, mas Ana não estava a facilitar.
Normalmente ela já me excitava mas hoje ela estava demais. Desisti de me controlar quando ela segurou o meu pau com força. Prensei-a na parede e quando o ar foi necessário abandonei a boca dela e comecei a distribuir beijos molhados no seu pescoço. Anastásia sorriu ao ver como eu estava entregue a ela e começou a desapertar os botões da minha camisa.
Sorri ao perceber que Ana estava com dificuldades para abrir os botões e mais uma vez ela conseguiu surpreender-me dando um puxão forte e arrancando-os de uma só vez. Ali percebi que Anastásia não era uma parceira passiva, ela gostava de ter também algum controlo, ou neste caso descontrolo. Ela beijou o meu peito dando pequenas mordidas perto dos meus mamilos e foi impossível não soltar um gemido. Levei uma das minhas mãos para dentro do vestido dela e quando cheguei na sua intimidade soltei um pequeno gemido ao perceber que ela estava molhada.
— Você está pronta para mim. — Sussurrei e Ana enlaçou as pernas em volta da minha cintura. Sem nunca pararmos o beijo que tínhamos iniciado fomos em direção ao quarto.
Estávamos sedentos um pelo outro.
Pousei Ana no chão e com um sorriso sacana livrei-a do vestido que usava e fiquei mais encantado do que estava ao vê-la somente de lingerie. Ela era linda e dona de um corpo perfeito. Empurrei-a para cima da cama e subi em cima dela percorrendo com a minha boca o seu corpo.
Levei as mãos até ao feixe do sutiã dela abrindo-o e encarei os seios da morena que pareciam estar a chamar por mim, eles pareciam ter sido feitos para caberem nas minhas mãos, eram perfeitos. Não demorei para apanhar um deles com a mão e sugar o outro com a boca fazendo-a gemer de prazer. Os seus gemidos faziam-me ficar mais duro.
— Christian... — Ela gemeu o meu nome e o meu pau ficou ainda mais duro
Enquanto me deliciava com os seus seios ela arranhava as minhas costas. Os dois estávamos extasiados e enquanto eu dava atenção aos seus seios Ana conseguiu baixar a minha calça e boxe com os seus pés e pouco depois senti a sua pequena mão a apertar o meu membro que estava bem duro. Ana começou com um vai e vem gostoso e gemi contra os seus deliciosos seios. Não queria gozar em suas mãos mas sim dentro dela. Parei de dar atenção aos seus seios e retirei a mão dela do meu membro colocando-a em cima da sua cabeça.
— Espero que esta calcinha não seja das suas favoritas baby. — Disse em sem dar tempo dela responder dei um puxão rasgando-a e deixando-a completamente nua.
A boceta de Ana estava lisinha e parecia ser apetitosa. Queria muito sentir o seu gosto mas queria mais estar dentro dela por isso o oral ficaria para um segundo round. Peguei uma camisinha e depois de estar equipado entrei com tudo dentro dela.
Ana deu um grito de surpresa e fiquei parado dentro dela esperando ela se acostumar com o meu tamanho e quando ela balançou a cabeça em sinal positivo comecei a movimentar-me rápido e forte. Ela era apertada, uma delícia e ainda enlaçou as pernas em volta de mim fazendo-me ir mais fundo dentro dela.
— Estou quase...— Disse ela com dificuldade e sorri investindo mais dentro dela que espetou as unhas nas minhas costas uma vez mais.
Ela estava a marcar território.
— Goza Ana, goza para mim baby. — Pedi enquanto a beijava e assim ela fez
Dei mais algumas investidas e também gozei caindo em cima dela com a cabeça no meio dos seus seios. Ela começou a fazer um carinho gostoso nos meus cabelos e não queria sair de dentro dela. Depois de um tempo sai de dentro dela e livrei-me da camisinha.
Deitei na cama e puxei-a para os meus braços.
Anastásia fazia com que sentisse tudo intensamente. Esta noite tinha sido sem dúvida meu melhor sexo e nós nem demos tudo o que tínhamos para dar. Geralmente, depois da transa eu costumo ir embora mas com ela não, eu sentia uma necessidade absurda de a ter nos meus braços. Iria deixa-la descansar um pouco para depois retomar-mos nossas atividades, Afinal a noite era ainda uma criança.
Anastásia
Não posso dizer que sou muito entendida no que diz respeito a sexo pois antes de Christian só tive dois parceiros, mas posso garantir que este foi o melhor sexo que já tive. O que senti com Christian dentro de mim foi inexplicável, era como se eu precisasse dele para me sentir completa. Acabamos por passar por sono e quando despertei ele dormia ao meu lado como um lindo anjo.
Observei-o dormir e sorri ao passar os olhos pelo seu magnifico corpo. Pude finalmente prestar atenção no seu pau pois na hora estava tão louca por o ter dentro de mim que mal olhei e fiquei surpresa com o seu tamanho. Ele parecia bem animado por o eu o estar a observar pois estava duro. Passei a língua pelos meus lábios e aproximei-me de meu objeto de desejo caindo de boca nele.
Chupei o pau duro de Christian e dei algumas lambidelas nele fazendo-o soltar um leve gemido, olhei-o e o mesmo ainda dormia. Comecei a fazer movimentos de sobe e desce com a boca e dei-lhe uma pequena mordida pois queria muito ver os seus olhos cinza abertos. Christian abriu os olhos de repente e ficou surpreso ao ver que eu lambia o seu pau com maestria e o chupava. Ele agarrou os meus cabelos e gemeu o meu nome pedindo para que não parasse. Como se isso fosse possível. Chupei-o com ainda mais vontade e acariciei as suas bolas e não tardou para ele gozar na minha boca. Delicioso. Engoli a porra toda e depois passei a língua mais uma vez pelos lábios.
— Você é bem mais delicioso do que eu pensava. — Disse com um sorriso sacana e ele puxou-me para si e atacou a minha boca sentindo assim o seu próprio gosto.
Em um momento eu estava sentada no colo de Christian e no outro estava em baixo dele. Ele beijou o meu pescoço e depois começou a descer lentamente uma das suas mãos até minha boceta que já implorava por ele. Christian começou a estimular o meu clitóris e introduziu dois dedos dentro de mim, gemi inebriada pelo prazer. Ele movimentou os dedos dentro de mim, entrando e saindo e quando comecei a sugar os seus dedos ele soltou um gemido. Ele retirou os dedos de dentro de mim e substitui-os pela sua língua chupando-me com vontade e não demorei muito a gozar na sua boca. Céus, como ele era sexy.
— Você também é muito mais deliciosa do que eu pensava. — Sorri para ele e beijei-o sentindo assim o meu gosto
Christian sentou na cama e puxou-me para sentar no seu colo. Olhei-o intensamente e antes de sentar segurei o seu pau direcionando-o para a minha entrada. O encaixe entre nós foi perfeito e comecei a cavalgar em cima dele enquanto ele chupava os meus seios com vontade. Deitei a cabeça para trás quando senti que estava quase a chegar ao ápice segurei forte os seus cabelos e ataquei a sua boca. Nós gozamos juntos e ficamos abraçados por um bom tempo com ele ainda dentro de mim. Beijei o pescoço dele e comecei a sair de cima dele. Deitamos na cama e acabamos por adormecer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vinda do Céu
Fiksi PenggemarApós ser largado no altar pela noiva, Christian Grey decide viver somente para a filha e para o trabalho. Ele deixou de acreditar no amor tendo somente casos de uma noite. Porém família torce para ele encontrar uma boa mulher que seja capaz de destr...