Anastásia
Às vezes os homens conseguem ser muito burros mesmo.
Como Christian pode mesmo pensar que Katherine em menos de 24 horas depois de o beijar descobriu que amava o irmão?
Estava claro que a loira não sabia o que queria. Ela podia amar Elliot, mas Christian também não lhe era indiferente. Parece que alguém tinha de lhe mostrar que não podia ter os dois. Segurei no braço de Christian e sorri provocando-a inocentemente.
— Ana, Christian que bom que se juntaram a nós. — Disse Elliot de facto feliz — Katherine e eu conversamos e nos entendemos.
— Ainda bem irmão. — Disse Christian sorrindo
— Eu percebi que estava sendo infantil afastando-me de Elliot por conta de ciúmes infundados. — Kate olhou-me — Acho que julguei mal Anastásia e estou disposta a começar do zero com ela. Podemos ainda vir a ser grandes amigas
Dissimulada. Isso era o que ela é.
Quem escuta ela falar assim pensa que esta a ser sincera mas eu sei que tudo não passa de uma farsa. Ontem mesmo ela queria a ajuda de Christian para se livrar de mim e agora vinha com esse papo de vamos ser amigas. Ela estava armando alguma e eu fingiria que não estava a perceber nada.
— Claro que sim. — Sorri falsamente para ela
— Que ótimo. — Disse Mia animada — Irei programar um dia para irmos juntas as compras. — Bateu palmas animada
— Eu irei adorar Mia. — Disse Kate — Desculpa não ter recebido você ontem, mas eu não estava com cabeça para ver ninguém.
— Tudo bem Kate. — Mia abraçou-a
— Que tal se fossemos todos jantar? — Perguntou Grace visivelmente aliviada por ver que Elliot estava bem
Christian
Katherine parecia ter mudado da noite para o dia em menos de 24 horas. Ontem ela queria livrar-se de Ana e hoje queria ser sua amiga. Alguma coisa estava errada e eu teria de ficar atento. O bom da visita dela foi que Ana pareceu esquecer por um tempo que os pais adotivos poderiam estar vivos mas eu sabia que logo ela voltaria aquele assunto.
Taylor tinha pedido a Welch para providenciar uma equipa para investigar o paradeiro dos Williams. Se eles estivessem vivos eu os encontraria pois seriam mais uma arma a usar contra Leila. Cada dia me pergunto mais em como um dia me pude envolver com ela. Lizzie foi a única coisa boa que saiu de nossa relação.
— Christian, como Anastásia se portou no trabalho? — perguntou minha mãe tirando-me de meus pensamentos
— Muito bem. Fiquei impressionado com a rapidez com que aprende na verdade. — Ana corou e achei aquilo muito fofo
— Ela está a trabalhar com você? — Perguntou Kate surpresa
— Sim, começou hoje. — Vi que ela fechou os olhos por instantes como se estivesse a controlar-se e depois sorriu para a morena que estava do outro lado da mesa.
— Não sabia que tinha formação em administração querida. — Ana sorriu
— Para ser assistente pessoal do Chris não necessito disso. — Kate semicerrou os olhos
— Chris? — Perguntou surpresa — Não sabia que se estavam a dar tão bem assim para se tratarem com tanta informalidade.
Puta que pariu.
Será que Katherine não percebia que todos na mesa a olhavam com reprovação?
O namorado dela era Elliot e não eu para ela estar a começar a fazer uma cena de ciúmes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vinda do Céu
FanfictionApós ser largado no altar pela noiva, Christian Grey decide viver somente para a filha e para o trabalho. Ele deixou de acreditar no amor tendo somente casos de uma noite. Porém família torce para ele encontrar uma boa mulher que seja capaz de destr...