Grace
Estava decidida a contar a Elliot toda a verdade sobre o seu passado mesmo que Carrick não concordasse.
O meu filho tinha o direito de saber a verdade e eu sabia que ele com o seu bom coração iria entender os motivos que me levaram a esconder a sua adoção.
— Acho que devíamos conversar primeiro com o Christian. — Disse o meu marido — Ele esta investigando Anastásia e logo vai chegar na verdade.
— De jeito nenhum. — Disse firme — Elliot merece ser o primeiro a saber o que escondemos dele. Trata-se da história dele.
— Vai ser um baque grande para ele, ainda mais agora que as coisas não estão bem com Katherine.
Nisso eu tinha de concordar, as coisas entre meu menino e Kate não estavam como antes. No jantar de ontem ela mais parecia ser uma namorada enciumada de Christian do que de Elliot e não gostei disso. Sempre a tratei como uma filha, mas não irei admitir que ela se coloque no meio dos dois criando conflitos.
— Não tente me fazer mudar de ideias Carrick que não vai conseguir. Nosso filho vai sofrer? Sim ele vai, mas terá toda a família do lado dele dando-lhe o apoio que precisa. Contaremos a ele e só depois a Mia e a Christian.
— Tudo bem Grace. — Ele finalmente pareceu aceitar — E Anastásia?
— Com ela teremos de ir com mais calma. Vamos ver o que os nossos filhos acham primeiro.
Abracei o meu marido e depois decidi ir para o nosso quarto descansar um pouco. Hoje não iria trabalhar pois precisava reunir forças para revelar a verdade a Elliot, uma verdade que pensei que ele nunca teria de saber.
Elliot
Hoje o dia foi corrido e nem tive tempo de conversar com Kate para resolvermos nossa situação. Meu plano era passar na casa dela depois do trabalho mas minha mãe ligou pedindo que fosse direto para casa pois ela e papai precisavam conversar sério comigo.
Cheguei em casa e vi meus pais sentados no sofá.
— Cheguei família. Onde é o incêndio? — Perguntei animado mas eles não sorriram e percebi que o assunto devia ser mesmo sério
— Elliot sente pois precisamos conversar. — Disse meu pai
— Nossa vocês estão muito sérios. Morreu alguém? — Minha mãe começou a chorar muito e fiquei assustado com a sua reação. Foi até ela e a mesma abraçou-me bem forte
— Me perdoe meu filho. — Pediu com a voz embargada
— O que esta a acontecer? — Perguntei agora também sério e afastei-me um pouco dela
— Filho. — Meu pai chamou e olhei-o — Quero que saiba que independente de tudo o que escutar aqui nós te amamos do mesmo jeito que amamos os seus irmãos.
— Vocês estão a começar a assustar-me. Dá para ir direto ao ponto? — Meus pais trocaram um olhar e depois mamãe começou
— Você não é nosso filho biológico. — Tenho certeza que minha expressão era confusa — Você foi adotado.
— Como é que é? — Perguntei não acreditando
— Nós encontramos você quando estava com 6 anos e te adotamos. — Disse meu pai
— Me encontraram? Que história é essa? Não estou a entender nada. — Disse nervoso e minha mãe pegou na minha mão
— Iremos explicar tudo querido. — Eu estava confuso e apenas assenti pedindo com o olhar para ela continuar — Quando Christian tinha 5 anos e Mia 4, eles ficaram em casa com o seu pai, mas não paravam de chamar por mim que estava de plantão. Seu pai decidiu levar os dois até mim para fazer uma surpresa mas no caminho para o hospital ele viu algo na berma da estrada e parou para ver o que era. — Ela olhou meu pai que depois de tossir continuou
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vinda do Céu
FanfictionApós ser largado no altar pela noiva, Christian Grey decide viver somente para a filha e para o trabalho. Ele deixou de acreditar no amor tendo somente casos de uma noite. Porém família torce para ele encontrar uma boa mulher que seja capaz de destr...