Capítulo 23

634 118 25
                                    

Grace

Contar a verdade a Elliot foi difícil, ainda mais quando podia ver a confusão estampada no seu rosto, mas foi o certo a fazer. Ele saiu de casa a correr e chorei ainda mais abraçada a meu marido.

— Fique calma Grace. Tenho certeza que ele só precisa de um tempo sozinho para assimilar todas as descobertas.

— Espero Carrick, pois não vou aguentar ser rejeitada por ele.

— O que aconteceu? — Olhei para a porta e vi Mia olhando-nos curiosa — Porque você esta a chorar mamãe?

— Quando Christian chegar nós conversamos.

Ela não insistiu no assunto e agradeci mentalmente por isso.

Subi e peguei no álbum de fotos que tinha desde que tinha acolhido Elliot, meu menino.

Christian

Ana estava a trabalhar concentrada ao contrário de mim que só pensava nela. Quando lhe disse que gostava dela e a queria conhecer melhor não imaginei que ela sentisse o mesmo, mas ela sentia e isso deixava-me feliz.

Estava louco para sair da empresa e conversar mais com ela, beijar aquela boca perfeita. Queria pela primeira vez depois de muito tempo ser feliz ao lado de uma mulher, ao lado dela, mas antes teria de contar-lhe algumas coisas. Se queria que a nossa possível relação tivesse futuro não poderia esconder dela que ela tinha um irmão.

— No mundo da lua Sr. Grey? — Perguntou Ana e só então percebi que ela estava sentada em cima da minha mesa.

Estava distraído que nem percebi a sua aproximação.

— No mundo de Anastásia. — Ela riu e adorei escutar aquele som — Nós temos muito o que conversar.

— Só conversar? — Perguntou com um olhar malicioso e sorri

— Poderemos pensar em algo para depois mas antes temos mesmo que conversar. — Puxei-a fazendo-a cair no meu colo e acariciei o seu rosto — O que acha de jantarmos no meu apartamento?

— Seu apartamento? — Perguntou confusa

— Só moro com meus pais por causa de Lizzie e porque eles insistiram. Assim como os meus irmãos eu tenho um apartamento, ele fica no escala.

— Por mim tudo bem.

— Ótimo. Irei ligar a Gail e pedir que envie algo para nós já que é ela quem cuida de tudo para mim.

— Vai dizer que vamos jantar juntos e sozinhos no seu apartamento? Não está cedo para todos ficarem a saber?

— Preocupada com a sua reputação Srta. Steele? — Ela beijou o meu pescoço

— Com certeza Sr. Grey. Não esqueça que sou uma donzela em perigo. — Rimos juntos

Ana era tão linda que não sei como um dia pensei que a podia odiar. Ela poderia ter sido criada ao lado de Leila mas não tinha nada a ver com ela, as duas eram bem diferentes.

Beijei-a com paixão e ela correspondeu como sempre deliciando-me.

— Que porra é esta? — Ana saltou do meu colo com o susto e quando olhamos para a porta demos de cara com Katherine que parecia cuspir fogo pelas bentas — É assim que vocês trabalham?

— O que faz aqui Kate? E quem te deu permissão para entrar na minha sala sem ser anunciada? — Perguntei ríspido

— Eu vim aqui convidar a Anastásia para um jantar de amigas. Queria fazer uma surpresa mas a surpreendida foi eu.

— Lamento Kate, mas já tenho planos para esta noite. — Disse Ana e depois piscou para mim.

Ela com certeza não lamentava coisa nenhuma.

— Vocês estão juntos? — Perguntou Katherine tentando recompor-se

— Isso importa para você? — Questionou Ana mas não deu tempo para Kate responder — Não deveria estar mais preocupada com Elliot e com quem ele anda? Afinal ele é que é seu namorado. Ou será que não é mais?

— Lógico que é. — Disse Kate convicta — Se você esta ocupada acho que não tenho mais nada para fazer aqui.

Kate saiu batendo a porta da minha sala e Ana revirou os olhos para a atitude da loira.

— Você tem de ter uma conversa séria com esta loira oxigenada e explicar que não existe a mínima chance de rolar algo entre vocês.

— Quando ela me beijou deixei isso bem claro.

— Pois parece que ela não entendeu já que continua agindo como se fosse algo sua. — Sorri ao perceber que ela estava com ciúmes e decidi provocar

— Mas ela é algo minha. — Ana deu-me um olhar mortal — Ela é minha cunhada.

— Idiota. — Disse ela dando um soco no meu peito

Ri da sua atitude e depois puxei-a para os meus braços, eles pareciam ter sido feitos para a acolher neles. Passei o meu nariz pelo seu rosto enquanto ela fazia carrancas e depois beijei-a.

Se com um beijo ela era capaz de me deixar acesso quando avançássemos em nossa relação eu com certeza iria pegar fogo.

Anastásia

Estar nos braços de Christian era uma sensação única e não tinha palavras para explicar como estava feliz.

E os beijos dele?

Céus, ele sabia bem o que fazia pois todo o meu corpo esquentava.

Estávamos bem mas a oxigenada de Katherine tinha de aparecer. Ela não se enxergava mesmo. Coitado do Elliot, ele merecia uma namorada melhor.

— Vamos Ana. — Disso Christian estendendo a mão para mim e como é lógico peguei nela

Ao sairmos pude ver que Andrea e Olívia nos olhavam em choque por nos verem com as mãos entrelaçadas e Taylor parecia que queria sorrir. Revirei os olhos e continuei o meu caminho com a cabeça sempre erguida. Durante o caminho até o escala Christian foi sempre com a mão em cima do meu joelho acariciando-o e eu tive de me controlar para não saltar para cima dele na frente de Taylor.

— Chegamos Sr. Grey. — Taylor anunciou e pouco depois estava a abrir a porta para nós sairmos.

— Obrigada. — Disse sorrindo

Christian e eu subimos para a cobertura pelo elevador privativo e fiquei encantada com o seu apartamento. Ele estava decorado com tons de cinza e muitos poderiam não gostar e achar frio mas para mim estava tudo perfeito.

— Uau. — Consegui dizer e vi ele sorrir — É lindo.

— Ainda bem que gostou pois pretendo traze-la aqui mais vezes. — Ergui uma de minhas sobrancelhas e mordi o meu lábio inferior — Nós vamos precisar de privacidade para nos conhecermos melhor e aqui teremos isso.

— Sei. — Disse dando uma risadinha — Vamos conversar? — Perguntei pois estava curiosa

— Não quer jantar primeiro? — Perguntou ele e minha barriga roncou o que o fez rir — Parece que sim.

Jantamos em um clima muito gostoso e fomos conversando para nos conhecermos melhor.

Só conseguia pensar que Leila devia ser louca para abandonar este homem maravilhoso e a filha linda deles. Notei que quando terminamos o jantar Christian ficou tenso e fiquei preocupada já que não sabia o que ele queria conversar. Sentamos no sofá e fiquei a espera que ele começasse. 

Vinda do CéuOnde histórias criam vida. Descubra agora