Capítulo 39

669 116 22
                                    

Katherine

Saber que Elliot em menos de dois dias depois de termos terminado já andava saindo com outra mulher conseguiu abalar-me. Eu não conseguia pensar em mais nada senão nele e nos momentos que passamos juntos. Lágrimas caíam pelo meu rosto ao dar-me conta da burrada que fiz. Perdi um homem que me amava por uma fantasia tola.

Sim, Christian era uma fantasia.

Eu ainda estava confusa sobre o que sentia por ele. Mas amor? Amor, acho que não era. Corri para o quarto e peguei em uma mala e comecei a jogar roupas dentro dela.

— Kate. — Olhei para a porta e Ethan estava lá parado — O que esta a acontecer?

— Nada Ethan. — ele olhou minha mala — Preciso de um tempo longe de tudo e todos por isso estou indo viajar.

— Viajar? E seu trabalho Katherine? — Perguntou entrando no quarto

— Dane-se o meu trabalho, não tenho cabeça para nada. Sabia que Elliot tem saído com Andrea? — Ele abriu e fechou a boca surpreso

— Como? A secretária gostosa do Christian?

Sério que meu irmão jogou na minha cara que a mulher que estava com meu Elliot era gostosa?

— Mia deveria escutar você falando desse jeito. — Ele revirou os olhos — Mas sim foi com ela que ele saiu. Gia os viu e ainda me mostrou uma foto onde ele estava sorrindo.

— Você ficou com ciúmes? — Assenti

— Louca para dizer a verdade. Eu sei que não tenho o direito de dizer nada depois do que fiz mas...

— Mas... — Ele insistiu

— Nada. Eu preciso mesmo ficar sozinha.

Ethan pareceu compreender e veio até mim dando-me um abraço, aquele abraço gostoso de irmão. Ele acabou por me levar ao aeroporto e pedi para que cuidasse de Elliot. Peguei o primeiro voo que saia pois o lugar não importava, eu só precisava estar sozinha um tempo e colocar as ideias em ordem.

Elliot

Quando Ethan chegou em casa e pediu para conversarmos sabia que o assunto era Katherine. Pensei que ele iria pedir para eu compreender a irmã, mas não foi isso que aconteceu, ele apenas me disse que ela tinha ido viajar para colocar a cabeça em ordem. Não fiquei surpreso por ela saber que sai com Andrea pois sabia que Gia era fofoqueira e iria contar.

Foi para o meu quarto e fiquei pensando nela. Eu queria mais que tudo seguir em frente e conhecer outra pessoa, uma que me amasse incondicionalmente. Infelizmente não escolhemos quem amamos e tirar este sentimento de dentro de mim não era fácil.

— Elli. — Levantei a cabeça e vi Mia na porta do meu quarto — Posso entrar? — Assenti e ela veio até mim

— Como esta meu sobrinho? — Perguntei colocando a mão na barriga dela que sorriu

— Bem, mas pode muito bem ser mais uma sobrinha.

— Nada contra mas confesso que um garotão para ensinar a jogar a bola e a pegar as gatinhas seria legal. — Ela deu um tapa no meu peito e ri

— Ethan me disse que ela viajou. — Meu sorriso morreu — Como você está? — Dei de ombros

— Não sei. É tudo muito confuso Mia. Quero muito esquece-la mas o meu sentimento não diminuiu apesar de tudo.

— Quando vocês terminaram pensei que ela correria atrás do Christian. — Olhei-a sério — Ela me surpreendeu quando não o fez e isso me faz pensar que talvez a Kate tenha aberto os olhos e percebido que é de você que gosta.

Vinda do CéuOnde histórias criam vida. Descubra agora