Capítulo 35

675 113 18
                                    

Elena

Mais um dia começava e este tinha tudo para ser perfeito. Se Christian pensava que se podia livrar de mim sem mais nem menos estava enganado.

Casei com Roger por dinheiro e tive uma filha com o mesmo para assegurar o meu futuro. Se ele um dia descobrisse as minhas traições e pedisse o divórcio eu ficaria com uma pensão gorda.

Tudo estava bem até que conheci Christian Grey. Nos envolvemos e foi impossível não me apaixonar por ele, eu o queria para mim e estava disposta a largar o meu marido, mas ele tinha aversão a um relacionamento. Ele só queria sexo e aceitei isso até que ele me chutou de sua vida.

Tudo por culpa da pirralha da filha dele que não conseguiu escutar umas verdades da minha filha. Eu disse a Sybyl que Christian não gostava da filha porque sabia que ela iria contar a pirralha, minha filha era como eu e adorava uma maldade. Nunca pensei que por causa disso Christian fosse acabar com nosso caso. Procurei por ele na sua empresa e foi expulsa da mesma por Anastásia Steele.

Ela não sabe com quem se meteu.

Hoje eu iria novamente a Grey e se tudo saísse como planeei Christian seria meu, o melhor era ligar ao meu advogado pois eu poderia precisar dele para me livrar de Roger.

Anastásia

Acordei atrasada devido aos acontecimentos da noite passada. Noite longa a minha e não foi pelos motivos que eu esperava. Tomei um banho e vesti minha roupa para ir trabalhar. Desci e Christian estava sentado na mesa tomando café da manhã com Lizzie.

— Bom dia meus amores. — Disse sorrindo e Christian me olhou estranho

— Bom dia titia. — Minha pequena beijou o meu rosto — O papai também é seu amor?

Gelei.

Eu não havia-me dado conta de como o tinha tratado.

— Ele é da família querida. — Disse e olhei Christian que não esboçava qualquer reação.

— Eu ia gostar que vocês casassem. — Christian engasgou com o suco e meus olhos deviam estar arregalados. Casamento não era um assunto que eu e ele gostássemos. — Já imaginou. Você seria a minha mamãe. — Meus olhos marejaram por ela me querer como mãe

— Mesmo sendo só sua tia eu te amo muito princesa.

Christian não disse nada só observa nós duas. Sawyer apareceu para buscar Lizzie e eu foi ao seu encontro e beijei-o no rosto.

— Você tem andado sumido Luke. — Disse e ele sorriu

— Muito trabalho Ana.

— Srta. Steele. — Disse Christian ríspido e olhei-o com cara feia

— Eu pedi que Luke me chamasse de Ana. — Expliquei e ele não gostou

— Tenho de ir até mais. — Luke saiu quase correndo da sala e olhei para Christian

— Porque você tratou o Luke dessa forma tão... grossa. — Perguntei

— Ele é abusado. — Sorri ao perceber que ele estava com ciúmes

— Não acho. — Disse e ele puxou-me para ele

— Você é minha Anastásia e eu não divido. — Antes que pudesse dizer algo ele beijou-me de um jeito que fez o meu sangue esquentar. Se não tivéssemos de ir trabalhar com certeza o arrastaria para o quarto.

Christian

O meu dia começou de um jeito diferente. Ana sem se dar conta me chamou de amor, ela disse "Bom dia meus amores" e confesso que suas palavras aqueceram meu coração. Minha filha percebeu e quando disse que nos queria casados engasguei com o suco. Eu estava a gostar de conhecer Ana e pronto para avançar mais em nosso relacionamento, talvez iniciar um namoro sério.

Vinda do CéuOnde histórias criam vida. Descubra agora