Christian
Era um domingo normal e toda a minha família assim como os Kavanagh estávamos reunidos para passar o dia em família com minha pequena Lizzie. Todos nos desligávamos de nossos trabalhos e a nossa prioridade era fazê-la feliz, mas naquele dia ela estava emburrada.
— O que aconteceu pequena? – Perguntei carinhoso à minha filha que deu de ombros — Pode contar ao papai o que está deixando a minha princesa triste.
Todos estavam atentos à nossa conversa
— Quando você vai arrumar uma mamãe para mim? – Perguntou Lizzie com os olhos marejados e o meu coração apertou ao vê-la assim.
— Nós já conversamos sobre isso filha. O papai só tem espaço para uma mulher na vida dele que é você. Eu te amo pequena. — Abracei-a com força demonstrando o quanto a amava mas logo depois ela soltou-me e decidiu ir brincar dentro de casa enquanto os adultos ficaram no jardim.
Eu era o CEO da Grey Enterprises Holdings, Inc e considerado um dos melhores empresários tendo negócios em todo o mundo. Devido a minha posição tinha sempre do meu lado o meu fiel segurança e amigo Jason Taylor para me proteger a mim e a minha família de possíveis ameaças.
Quando Lizzie entrou em casa dei um olhar a Taylor e logo ele pediu a Sawyer, outro de meus seguranças para ficar de olho na minha pequena.
Elliot era um dos melhores arquitetos da cidade e planejava muitas das construções da minha empresa, nós tínhamos uma espécie de parceria. Mia tinha uma ateliê de moda onde exibia as suas criações enquanto que o seu marido, Ethan trabalhava como cirurgião plástico no Hospital de minha mãe. Katherine era jornalista e por vezes irritava-me com a sua mania de querer saber de tudo, mas quando nos reuníamos esquecíamos as diferenças e focávamos em Lizzie, a princesinha de todos.
A minha vida profissional era perfeita e a familiar só não o era porque não me permitia amar uma mulher. Leila deixou marcas em mim que nem mesmo o tempo parecia ter curado.
Quando Lizzie foi para casa as mulheres seguiram-na e os homens mais uma vez tentaram colocar juízo na minha cabeça segundo eles.
— Até a Lizzie sabe que você precisa de uma companhia em sua vida para a educar. — Disse papai
— Não vem com essa conversa de novo pai, pois minha filha está muito bem do jeito que está. Ela me tem na sua vida a 100% e tem todos vocês. Mamãe é uma excelente figura materna para ela.
— Você nunca vai esquecer o que aquela vadia fez. — Lamentou Elliot
— Você esqueceria? — Perguntei com raiva — Ela me humilhou perante todos e ainda desprezou a minha filha. A minha menina.
— Nem todas as mulheres são como ela e você sabe. Você aqui em sua casa tem bons exemplos: Grace, Gail, Mia e até Katherine. — Intrometeu-se Flynn um amigo próximo da família. Ele era psicólogo no hospital de minha mãe e tinha feito faculdade na mesma época que Elliot e eu.
— Tentem entender que na minha vida além de Lizzie só tem espaço para essas mulheres que você mencionou Flynn, pois elas são minha família e sempre estiveram do meu lado ajudando-me a criar a minha pequena. O resto das outras mulheres para mim não são mais que simples adereços que um dia eu uso e no outro jogo fora, servem somente para satisfazer minhas necessidades de homem.
— Sua mãe é capaz de enfartar se escuta uma coisa dessas Christian. — Alertou o meu pai
— Continuo a achar que ainda vai encontrar a mulher de sua vida, pois Leila não era a pessoa certa para você cunhado. — Disse Ethan e gargalhei
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vinda do Céu
FanfictionApós ser largado no altar pela noiva, Christian Grey decide viver somente para a filha e para o trabalho. Ele deixou de acreditar no amor tendo somente casos de uma noite. Porém família torce para ele encontrar uma boa mulher que seja capaz de destr...