Capítulo 21

730 120 30
                                    

Elliot

Não sabia bem o que estava a sentir. No início da noite estava feliz pois tinha feito as pazes com Kate. Pensei que finalmente ficaríamos bem mas depois percebi que ela estava enciumada e não eram ciúmes de mim e sim do meu irmão.

Fingi que não percebi e levei-a em casa onde ela se despediu de mim com um beijo apaixonado. Ela estava a deixar-me cada vez mais confuso e não sabia se queria ou não continuar com o nosso relacionamento.

Entrei em casa frustrado e acabei derrubando um vaso de minha mãe mas não me importei.

Fiquei deitado na minha cama olhando o teto até que escutei passos no corredor. Decidi ver quem era e fiquei surpreso ao encontrar Ana na sala bebendo, ela parecia triste.

— Ana. — Ela olhou para mim e deu um sorriso fraco — Tudo bem? — Perguntei preocupado

— Sim. — Disse e depois bebeu um pouco mais da sua bebida

— Não parece. — Sentei ao lado dela — Brigou com Christian? — Ela baixou o olhar e não precisou dizer mais nada — Pensei que os dois estavam a dar-se muito melhor.

— E estamos. — Tirei a bebida da mão dela antes que voltasse a beber e depois peguei em seu rosto fazendo-a olhar para mim

— Me diz o que realmente esta pegando? — Ela fechou os olhos

— Você acha que uma pessoa se pode apaixonar por outra conhecendo-a somente a alguns dias?

Então era isso

— Para mim quando se fala de amor não devemos ter em conta o tempo que conhecemos alguém. Ninguém manda no coração. Você esta apaixonada pelo Christian? — Ela suspirou e deitou a cabeça no meu colo e acabei fazendo carinho nos seus cabelos

— Eu não sei. Acho que sim, mas às vezes acho que não. Droga, estou demasiado confusa. — Sorri

— O amor é mesmo assim Ana, confuso.

— Você me faz bem Elliot. — Disse ela quase a dormir e sorri mais uma vez — Adoraria ter um irmão que nem você.

Ela adormeceu e fiquei a alisar os seus cabelos mais um pouco. Eu também ia adorar que ela fosse minha irmã, nós tínhamos uma ligação que nem mesmo tinha com Mia e isso era estranho. Peguei nela ao colo e levei-a para o seu quarto deitando-a na cama e depois de a aconchegar foi para o meu.

Christian

Frustrado é como me sinto.

Procurei Gia na esperança de relaxar e mesmo ela se esforçando para me satisfazer não consegui seguir em frente. Sempre que ela me beijava ou tentava algo mais me lembrava de Anastásia e acabei por me desculpar e sair da casa dela.

Foi uma idiotice tê-la procurado quando Ana não saia da minha cabeça.

Droga, eu deveria odia-la por ser irmã de Leila. No início quase a odiei, mas depois as coisas mudaram entre nós.

Cheguei em casa e todos já pareciam estar a dormir e acabei por fazer o mesmo.

Acordei bem cedo como de costume, arrumei-me e foi até o quarto da minha filha e fiquei surpreso por ver que ela não estava mais na cama. Desci as escadas e encontrei a minha família na mesa tomando café.

— Bom dia. Alguém sabe onde a Lizzie está? — Perguntei enquanto me sentava

— Ela já foi para o colégio. — Disse minha mãe — Ana foi com ela e depois Luke a leva na empresa.

— O quê? Ana saiu com o Sawyer? — Perguntei furioso e Mia riu

— Quem ouve você pensa que eles foram sair em um encontro.

Vinda do CéuOnde histórias criam vida. Descubra agora