Capítulo 50

542 105 16
                                    

Katherine

Ethan contou aos meus pais sobre a perda de meu bebé. Os dois foram super carinhosos comigo e disseram que sempre estariam do meu lado a dar-me força. Descansei os dois dizendo que ficaria bem que só precisava resolver a minha vida. Eles não gostaram de saber que eu voltaria a trabalhar já, mas eu precisava pois o trabalho seria uma boa distração.

Foi trabalhar mas estava um pouco ansiosa pois iria almoçar com Anastásia. Não sei como, mas meu irmão conseguiu convencê-la a encontrar-se comigo. Tudo que mais queria era desculpar-me pela minha atitude para com ela e quem sabe conhecer melhor a mulher que um dia foi minha cunhada e sermos amigas.

Cheguei na minha sala e comecei a trabalhar. Apesar de ter estado pouco tempo em Itália, tinha algum serviço acumulado e que precisava ser feito por isso coloquei mãos a obra. Estava tudo a correr bem até que Gia entrou na minha sala com um sorriso idiota.

— Adivinha com quem estive ontem? — Revirei os olhos pois não a suportava

— Não me interessa saber. — Ela riu

— Pois deveria. — Olhei para ela — Estive com seu ex. Menina tenho de confessar que estou surpresa com as habilidades dele. — O que essa louca estava a querer dizer — Ele e Christian devem ter feito um curso juntos porque os dois são ótimos de cama. — Levantei da minha cadeira nervosa

— O que você está a insinuar? — Ela passou a língua pelos lábios e depois sorriu

— Nada. Eu estou a afirmar que seu ex é um Deus do sexo. Ele faz cada coisa com aquela língua. Fico quente só de lembrar.

Quando ela terminou de falar não sei o que me deu, na verdade sei, fiquei louca de ciúmes e bati na cara da oferecida que riu ainda mais e saiu deixando-me a beira das lágrimas.

Elliot tinha dormido com Gia?

Dormido não, transado?

Onde ele estava com a cabeça?

Nós estávamos separados e ele não me devia nada, mas doía saber que ele estava a seguir em frente. Peguei na minha mala e decidi ir logo encontrar com Anastásia, eu não suportava estar no mesmo ambiente que Gia.

Cheguei no restaurante e vi que Ana estava na nossa mesa acompanhada e pela cara dela a pessoa não era bem-vinda. Comecei a andar na direção dela e fiquei em choque ao perceber quem estava com ela.

— Algum problema aqui? — Perguntei e os dois me olharam. Anastásia parecia aliviada com a minha presença ali

— A conversa aqui é a dois por isso caí fora. — Disse aquela pessoa desprezível

— Acontece que Anastásia está a minha espera. A cadeira que você está a ocupar é destinada a mim e daqui não saio e ninguém me tira. — Disse firme

— No seu lugar não entraria nesta briga. — Sorri e peguei no meu celular

— E no seu lugar eu iria embora antes que o noivo de Ana chegue. — Balancei o meu celular — Está vendo isto aqui? É só clicar na tecla verde que vai chamar para o Christian e você não vai querer que ele venha aqui. Acho que ninguém quer ter Christian Grey como inimigo.

Mantive o olhar firme e depois olhei para Ana que me encarava com um sorriso nos lábios. Ela parecia ter apreciado a minha presença aqui.

Christian

Estava estressado na porra desta reunião com o representante dos Japoneses. O idiota parecia querer me tirar do sério. Primeiro marcou a reunião a última da hora e agora queria exigir mais do que aquilo que foi acordado. Ele não sabia com quem se estava a meter mas eu teria o gosto de o relembrar.

Vinda do CéuOnde histórias criam vida. Descubra agora