Olho para cima, pelas brechas do guarda-sol verde, para o mais azul dos céus: um azul de verão, um azul mediterrâneo, e solto um suspiro de satisfação. Simone está ao meu lado, estirada sobre umaespreguiçadeira de praia.
Minha Esposa, minha bela e sensual esposa, Com um top preto e usando uma bermuda feita de calça jeans cortada, está concentrada em um livro que prevê o colapso do sistema bancário ocidental.
Pelo que todos comentam, é viciante de se ler. Eu nunca a tinha visto tão quieta assim, nunca. Mais parece uma estudante do que a bem-sucedida CEO de uma das maiores empresas privadas dos Estados Unidos.Estamos no final da nossa lua de mel, aproveitando o sol da tarde na praia do Beach Plaza Monte Carlo, um nome bem apropriado, em Mônaco, embora na verdade não estejamos nesse hotel.
Abro os olhos e fito o Fair Lady, ancorado no porto. Naturalmente, estamos hospedados a bordo de um luxuosoiate. Construído em 1928, o Fair Lady flutua majestosamente sobre as águas, soberano em relação a todos os outros iates do porto.
Parece um brinquedo de dar corda. Simone o adora; suspeito até de que ela esteja tentado a comprá-lo.
Francamente… Simone e seus brinquedos.
Recostando-me confortavelmente, escuto a lista de Simone Tebet no meuiPod novo e cochilo sob o sol de fim de tarde, relembrando o pedido de casamento.
Ah, um pedido dos sonhos, no ancoradouro… Quase consigo sentir
o aroma das flores do campo…(......)
(Simone):Podemos nos casar amanhã? — murmura Simone suavemente no meuouvido.
Estou languidamente recostada no peito dela, na cobertura florida do ancoradouro, satisfeita depois de fazermos amor apaixonadamente.
(Soraya):Hmm.
(Simone):Isso é um sim? — Capto expectativa na voz dela.
(Soraya):Hmm.
(Simone):Um não?
(Soraya):Hmm.
Sinto seu sorriso.
(Simone):Srta. Thronicke, você está sendo incoerente?
Sorrio também.
(Soraya):Hmm.
Ela ri e me abraça apertado, beijando o alto da minha cabeça.
(Simone):Então está combinado. Vegas amanhã.
Meio dormindo, levanto a cabeça.
(Soraya):Acho que meus pais não ficariam muito felizes com isso.
Ela passa os dedos pelas minhas costas nuas, para cima e para baixo, acariciando-me ternamente.
(Simone):O que você quer, Soraya? Vegas? Um casamento grande, com tudo aque tem direito? Vamos, diga.
(Soraya);Grande não… Só os amigos e a família.
Ergo o olhar para Simone, enternecida pela súplica silenciosa em seus brilhantes olhos cor de mel. O que ela quer?
(Simone):Tudo bem — concorda ela. — Onde?Dou de ombros.
(Simone):Pode ser aqui? — pergunta Simone, hesitante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cayendo en la Tentación III - Simone & Soraya
RomanceÚltima parte dessa história de romance entre soraya e Simone.