Capítulo 76

143 19 4
                                    




Simone está relaxada na Drive North. Acabamos de deixar Ray e o Sr.Rodriguez assistindo a um jogo de futebol na nova televisão de tela plana que desconfio ter sido comprada por Simone para o quarto de Ray no hospital.

Simone tem andado mais calma desde “a conversa”. É como se ela tivesse tirado um grande peso de cima dos próprios ombros.


A sombra da Mrs. Robinson não está mais tão presente entre nós; talvez por eu ter decidido não me preocupar mais... ou então por ela ter decidido assim, não sei dizer.



Eu agora me sinto mais próxima dela do que jamais me senti. Talvez porque ela
finalmente confiou em mim. Espero que continue a confiar. Além disso, ela está aceitando melhor a vinda do bebê.

Ainda não saiu para comprar um berço,
mas tenho grandes expectativas.
Eu a contemplo, devorando com os olhos enquanto ela dirige. Ela tem o ar descontraído, tranquila… e sensual, com o cabelo despenteado, óculos Rayban, paletó listrado, camisa de linho branco com os três primeiros botões  abertos, deixando ela ainda muito mais sexye e  calça jeans.


Ela me olha e aperta minha perna logo acima do joelho, seus dedos me
acariciando delicadamente.

(Simone): Que bom que você não mudou de roupa.

Na verdade, eu vesti uma jaqueta jeans e troquei os sapatos por outros sem saltos, mas continuo de minissaia. Seus dedos descansam sobre meu joelho. Coloco a mão sobre a dela.

(Soraya): Você vai continuar me provocando?

(Simone): Talvez. — Simone sorri.

(Soraya): Por quê?

(Simone): Porque sim. — Ela alarga o sorriso, mais infantil do que nunca.

(Soraya): Olhe que eu posso pagar na mesma moeda — murmuro.

Seus dedos se movem provocativamente por cima da minha coxa.

(Simone):Vá em frente, Sra. Tebet. — Seu sorriso se amplia ainda mais.

Pego sua mão e a coloco de volta sobre seu joelho.

(Soraya): Bom, segure essas mãos nervosas. — Ela ri.

(Simone): Como quiser, Sra. Tebet.

Droga. Desse jeito, meu tiro vai sair pela culatra.






(.....)




Simone para na entrada para carros da nossa casa nova. Ela estaciona junto
ao teclado numérico e digita um número; os portões de ferro branco trabalhado
se abrem. Subimos a alameda ladeada de árvores, sob uma cobertura de folhas
mescladas de verde, amarelo e cobre.


A grama alta da campina já está ficando
com tons dourados, mas ainda há algumas flores silvestres amarelas pincelando a relva. O dia está bonito. O sol brilha no céu e o cheiro acre e salgado do canal se mistura com o aroma do outono vindouro no ar. É um lugar tranquilo.



E pensar que vamos construir nosso lar aqui! A alameda faz uma curva e adiante surge nossa casa. Estacionados na frente
estão vários grandes caminhões com o logotipo da Tebets Construction gravado
nas laterais. A casa está coberta de andaimes, onde trabalham diversos operários com capacetes de obra.

Simone para o carro em frente ao pórtico e desliga o motor. Posso sentir seu entusiasmo.

(Simone):Vamos procurar o Elliot.

Cayendo en la Tentación III - Simone & SorayaOnde histórias criam vida. Descubra agora