Eita que o capítulo tá babadeira.... boa leitura amores...
A zax é a boate mais exclusiva de Aspen — ou pelo menos é o que Mia diz. Simone vai até o início da pequena fila abraçando minha cintura, e imediatamente a deixam entrar. Por um momento me pergunto se ela é a dona do lugar. Olho para o relógio — onze e meia da noite, e estou me sentindo tonta.
As duas taças de champanhe e as diversas outras de Pouilly-Fumé que
tomei durante o jantar estão começando a fazer efeito, e é um alívio ter o braço
de Simone me segurando.(XX): Sra. Tebet, bem-vinda novamente — cumprimenta uma loura muito bonita de pernas bem longas, vestida com um shortinho preto de cetim, uma blusa sem manga da mesma cor e uma pequena gravata-borboleta vermelha.
Ela abre um sorriso largo, revelando dentes perfeitos entre lábios escarlate que
combinam com a gravata.(XX): Max vai se encarregar dos casacos.
Um jovem todo de preto — mas sem cetim, felizmente — sorri ao se oferecer para pegar meu casaco. Seus olhos escuros são calorosos e convidativos. Sou a única de casaco no grupo — Simone insistiu em que eu pegasse o trench coat de Mia para cobrir as costas —, portanto Max só tem que se dirigir a mim.(Max): Belo casaco — diz ele, encarando-me intensamente.
Ao meu lado, Simone se eriça e lança para Max um olhar que diz “cai fora”. Ele fica vermelho e rapidamente entrega a simone o número para recolher o casaco.
(XX): Vou acompanhar vocês até a mesa.
— A Srta. Shortinho Sexy de Cetim tremula os cílios para a minha esposa, sacode o cabelão louro e entra na boate desfilando. Seguro Simone ainda mais forte, e ele me olha interrogativamente por um momento. Depois, sorri com ironia enquanto seguimos a Srta. Shortinho Sexy de Cetim até a área do bar.A iluminação ali é reduzida, as paredes pretas, e os móveis, vermelhoescuros.
Há mesas ao longo de duas paredes, e um grande bar em forma de U no centro.Está cheio, levando-se em consideração que estamos fora de temporada, mas não lotado, e a frequência é composta por abastados de Aspen a fim de se divertir em um sábado à noite. As pessoas estão vestidas de maneira casual, e pela primeira vez na vida sinto que meu traje está um pouco demais…
hmm, melhor dizendo, de menos. Não sei bem qual dos dois. O chão e as paredes vibram com a música que pulsa na pista de dança atrás do bar, e as luzes giram e piscam. Zonza como estou, chego a pensar que se trata de um pesadelo epilético.
Shortinho Sexy de Cetim nos leva até uma mesa em um canto isolado por uma corda. É perto do bar e dá acesso à pista de dança. Claramente, o melhor lugar da boate.
(XX): Logo alguém virá anotar seus pedidos.
Ela nos dirige seu sorriso de dois mil megawatts e, com uma piscadela final
para a minha esposa, volta desfilando para o lugar de onde veio. Mia já está saltitando, doida para ir logo dançar, e Ethan decide acompanhá-la.(Simone):Champanhe? — pergunta Simone quando eles estão quase indo para a
pista de dança, de mãos dadas. Ethan ergue o polegar e Mia faz que sim com a
cabeça entusiasmadamente.Fabi e Elliot se recostam no assento de veludo macio, as mãos entrelaçadas.
Eles parecem extremamente felizes, suas feições suaves e radiantes sob o brilho
das pequenas velas que tremulam nos castiçais de cristal dispostos sobre a mesa
baixa. Simone, com um gesto, pede que eu me sente, e corro para perto de Fabi. Ela ocupa um lugar ao meu lado e ansiosamente examina o ambiente à
nossa volta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cayendo en la Tentación III - Simone & Soraya
RomanceÚltima parte dessa história de romance entre soraya e Simone.