Passo os dedos sobre os seios de Simone e acaricio eles. Ela está deitad de costas,
imóvel e quieta ao meu lado, enquanto nós duas recuperamos o fôlego. Sua mão afaga ritmadamente minhas costas.(Soraya): Você está tão calada — sussurro, e beijo seu ombro. Ela se vira e me olha, mas sua expressão não revela nada. — Foi divertido.
Merda, tem alguma coisa errada?
(Simone):Você me deixa confusa, Soraya.
(Soraya): Confusa?
Ela muda de posição para que fiquemos cara a cara.
(Simone):É. Você. Dando as cartas. É… diferente.
(Soraya): Diferente bom ou diferente ruim?
Passo um dedo pelos seus lábios. Ela franze a testa, como se não entendesse
bem a pergunta. Absorto, beija meu dedo.(Simone):Diferente bom — diz, mas não soa convincente.
(Soraya):Você nunca cedeu a essa fantasia antes?
Fico corada ao fazer a pergunta. Eu realmente quero saber mais sobre a vida
sexual colorida… hmm, caleidoscópica da minha esposa antes de mim?Meu inconsciente me olha com cautela por trás dos óculos de leitura de armação de tartaruga. Você quer realmente mexer nisso?
(Simone);Não, Soraya. Você pode me tocar.
É uma explicação simples mas que diz muito. Claro, as outras quinze não podiam.(Soraya): A Mrs. Robinson podia tocar em você. — Murmuro essas palavras antes
que meu cérebro registre o que eu disse.Merda. Por que eu a mencionei?
Ela fica estática. Seus olhos se arregalam, assumindo uma expressão de “Ah, não, aonde ela quer chegar com isso?”.(Simone):Era diferente — sussurra ela.
De repente, quero saber mais.(Soraya):Diferente bom ou diferente ruim?
Ela me fita. Em seu rosto transparece dúvida e, talvez, dor. Por um brevíssimo momento ela parece estar se afoganda.
(Simone): Ruim, eu acho. — Suas palavras são quase inaudíveis. Puta merda!
(Soraya):Achei que você gostasse.
(Simone):Eu gostava. Na época.
(Soraya): E agora não?
Ela me encara, os olhos arregalados, e então balança a cabeça devagar.
Ai, meu Deus…(Soraya): Ah, Simone.
Sinto-me completamente oprimida pelos sentimentos que me invadem. Minha menina perdida. Eu me jogo em cima dela e beijo seu rosto, seu pescoço,seu peito, suas pequenas cicatrizes redondas. Ela geme, puxa-me para si e me beija apaixonadamente.
E muito devagar, ternamente, no seu ritmo, ela faz amor comigo mais uma vez.
(* * *)
(Ethan): Soraya. Derrubandk adversários bem mais pesados que ela! — diz Ethan, aplaudindo quando chego à cozinha para o café da manhã.
Ele está sentado com Mia e Fabi no balcão, enquanto a Sra. Bentley faz waffles. Simone não está em nenhum lugar à vista.
(Sra. Bentley):Bom dia, Sra. Tebet. — A Sra. Bentley sorri. — O que gostaria para o
café?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cayendo en la Tentación III - Simone & Soraya
RomanceÚltima parte dessa história de romance entre soraya e Simone.