(Hannah):Quer que eu a mande embora? — pergunta Hannah, assustada com aminha expressão.
(Soraya): Hã, não. Onde ela está?
(Hannah): Na recepção. E não está sozinha. Veio acompanhada de outra jovem.
Oh!
(Hannah): E a Srta. Prescott quer falar com você também — acrescenta Hannah.É evidente que ela quer falar comigo.
(Soraya):Mande a Srta. Prescott entrar.
Hannah abre caminho e Prescott entra na sala. Sua postura é a de quem está em uma missão, alerta, transbordando eficiência profissional.
(Soraya): Hannah, deixe-nos a sós por uns instantes. Prescott, sente-se. Hannah fecha a porta, e nos deixa sozinhas.
(Prescott):Sra. Tebet, Renata Williams está na sua lista de visitantes proibidos.
(Soraya): O quê? — Eu tenho uma lista de visitantes proibidos?
(Prescott):Na nossa lista de vigilância, madame. Taylor e Welch foram bem específicos ao me alertar que ela não deveria entrar em contato com a senhora. Franzo o cenho, sem entender.
(Soraya): Ela é perigosa?
(Prescott):Não sei, madame.
(Soraya): Se ela está na lista, eu não deveria nem ter sido avisada da presença dela aqui, não acha?
Prescott engole em seco e, por um momento, parece constrangida.
(Prescott):Eu estava no toalete. Ela entrou, falou diretamente com Claire, e Claire chamou a Hannah.
(Soraya):Ah. Entendi. — Percebo que até a Prescott precisa fazer xixi, e rio. —Que coisa.
(Prescott):Sim, madame.
Prescott me dirige um sorriso envergonhado, e é a primeira vez que a vejoabrir a guarda. Seu sorriso é encantador.
(Prescott):Preciso falar de novo com Claire sobre o protocolo — acrescenta ela,num tom de voz aborrecido.
(Soraya): Claro. Taylor sabe que Renata está aqui?
Cruzo os dedos inconscientemente, torcendo para ela não ter contado aSimone.
(Prescott):Deixei uma breve mensagem de voz para ele.Ah.
(Soraya):Então tenho pouco tempo. Eu queria saber o que ela quer.Prescott me olha por um momento.
(Prescott):Devo advertir a senhora a não fazer isso, madame.
(Soraya): Ela está aqui para me ver por algum motivo.
(Prescott):Meu trabalho é impedir isso, madame. — Sua voz é suave, mas resignada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cayendo en la Tentación III - Simone & Soraya
RomanceÚltima parte dessa história de romance entre soraya e Simone.