Ela se ajoelha entre as minhas pernas e me ergue para poder tirar minha blusa. Estou sem nada embaixo. Agarrando a barra da própria camisa, ela a passa por cima da cabeça e a joga no chão. Depois, ainda de joelhos, arrasta-me para o seu colo, os braços enganchados logo acima da minha bunda.
(Simone): Toque em mim — sussurra.
Caramba… Hesitantemente, estendo o braço e com as pontas dos dedos
acaricio seu peito sobre seu esterno, onde estão as cicatrizes das queimaduras.Ela inspira forte e suas pupilas dilatam, mas não é de medo. É uma resposta sensual ao meu toque. Ela me observa com atenção enquanto meus dedos dançam delicadamente sobre sua pele, primeiro em um mamilo e depois no outro.
Eles se contraem com minhas carícias. Curvando-me para a frente, distribuo beijos suaves pelo peito dela, e minhas mãos se movem para seus ombros, sentindo as linhas firmes e definidas dos músculos e dos tendões.
Uau… Ela está em boa forma.(Simone): Eu quero você — murmura ela, acendendo o sinal verde para a minha
libido.Meus dedos penetram por entre seu cabelo, puxando sua cabeça para trás
para que eu possa ter acesso a sua boca, o fogo queimando alto e quente na minha barriga. Ela geme e me empurra de volta para o sofá, depois senta-se e arranca minha calça, abrindo a braguilha da dela ao mesmo tempo.(Simone):Gol — sussurra, e rapidamente me preenche.
(Soraya): Ah… — gemo, e ela para, segurando meu rosto entre as mãos.
(Simone):Eu amo você, Soraya — murmura ela, e muito devagar, muito gentilmente, faz amor comigo até que eu desabe, gritando seu nome e me enroscando em volta dela, não querendo nunca soltá-la.
(* * *)
Estou deitada esparramada sobre seu peito. Estamos no chão da sala de TV.
(Simone): Sabe, você ignorou completamente a pequena área. — Meus dedos traçam uma linha nos seus músculos dos braço.
Ela ri.
(Simone): Fica para a próxima. — E me dá um beijo no alto da cabeça.
Olho para a tela da televisão, que está passando os créditos finais do Arquivo
X. Simone alcança o controle remoto e coloca som de novo.(Soraya):Você gostava dessa série? — pergunto.
(Simone):Quando eu era criança.
Ah… Simone criança… kickboxing, Arquivo X e nenhum toque. — E você? — pergunta ela.(Soraya): Não é da minha época.
(Simone); Você é tão jovem. — Simone sorri carinhosamente. — Eu gosto de dar
uns amassos em você, Sra. Tebet.(Soraya): Digo o mesmo, Sra. Thronicke.
Beijo seu peito, e ficamos deitadas em silêncio vendo o Arquivo X terminar
e começarem os comerciais.(Soraya):Foram três semanas perfeitas. Apesar da perseguição de carro, do incêndio e do ex-chefe psicopata. Foi como se estivéssemos numa bolha, só nós
duas — murmuro sonhadoramente.(Simone):Hmm… — sussurra Simone, do fundo da garganta. — Não sei se já estou pronta para dividir você com o resto do mundo.
(Soraya): Amanhã voltamos à realidade — falo baixo, tentando disfarçar a melancolia em minha voz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cayendo en la Tentación III - Simone & Soraya
RomanceÚltima parte dessa história de romance entre soraya e Simone.