(Simone) Sra. Tebet, você tem necessidades — murmura ela.
E me beija rapidamente, para então pular da cama. Ajoelhando-se no chão, ela me segura logo acima do joelho e me puxa na
sua direção até que eu alcance a beirada da cama.(Simone):Sente-se — murmura.
Com esforço eu me coloco sentada, meu cabelo caindo como um véu à minha volta, ao longo dos meus seios. Seu olhar cor de mel sustenta o meu enquanto ela gentilmente abre ao máximo minhas pernas.
Inclino-me para trás, apoiada nas mãos — sabendo muito bem o que ela vai fazer. Mas… ela acabou de… hum…
(Simone):Você é linda demais, Soraya — sussurra ela.
Vejo sua cabeça com cabelo negro mergulhar e depositar uma trilha de
beijos ao longo da minha coxa direita, rumo à parte de cima. Meu corpo inteiro
se enrijece de expectativa. Ela ergue o olhar para mim, seus olhos escurecendo
e semicerrados.(Simone):Observe — diz ela com a voz áspera, e então sua boca está em mim.
Ai, meu Deus. Eu grito, o mundo concentrado no ápice das minhas coxas, e
é tão erótico(Soraya): Puta que pariu — olhá-la. Ver sua língua agir no que parece ser a parte mais sensível do meu corpo. E ela não demonstra misericórdia alguma,
provocando e atiçando, me venerando.Meu corpo se tensiona e meus braços
começam a tremer, mal sustentando meu peso.(Soraya): Não… Ah — murmuro.
Delicadamente, ela enfia em mim um dos seus dedos compridos, e não consigo mais me conter: caio de costas na cama, saboreando sua boca e seus dedos tanto sobre minha pele quanto dentro de mim.
Devagar e gentilmente, ela massageia aquele ponto tão, tão gostoso, bem dentro de mim. E então… eu chego lá.
Explodo em volta dela, gritando uma versão incoerente do seu nome enquanto meu orgasmo intenso arqueia minhas costas, erguendo-me da cama.
Acho que vejo estrelas, um sentimento primitivo e visceral… Aos poucos
percebo que ela está acariciando minha barriga, beijando-me suave e docemente.Inclinando-me para baixo, acaricio seu cabelo.
(Simone):Ainda não terminei — avisa ela.
E, antes que eu volte completamente a Seattle, ao planeta Terra, ela está me
buscando, agarrando meu quadril e me puxando para fora da cama, para onde
ela ainda está ajoelhada, para seu colo, colocando-me sobre a sua ereção, que
me aguarda.Solto uma exclamação quando ela me penetra. Nossa…
(Simone): Ah, baby — sussurra ela, envolvendo-me em seus braços e ficando
imóvel, afagando minha cabeça e beijando meu rosto.Ela flexiona o quadril, e o prazer avança quente e duro dentro de mim. Ela me segura e me levanta, erguendo sua virilha.
(Soraya): Ai — gemo, e seus lábios estão nos meus de novo, enquanto Simone devagar, muito devagar, levanta e movimenta o corpo… levanta e movimenta.
Jogo os braços em volta do pescoço dela, entregando-me ao seu ritmo suave e deixando que ela me leve aonde quiser. Flexiono as coxas, montando nela… está tão gostoso!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cayendo en la Tentación III - Simone & Soraya
RomanceÚltima parte dessa história de romance entre soraya e Simone.