Tanto Fairte quanto Ramez são
exemplares, ou pelo menos assim parece. Talvez tenha sido a interferência da
Monstra Filha da Mãe que afetou Simone tanto.Gosto de pensar assim. Na realidade,
porém, acho que tudo remonta à sua mãe biológica, embora eu tenha certeza de que a Mrs. Robinson não ajudou muito.Interrompo meus pensamentos quando me recordo vagamente de uma conversa sussurrada. Droga! É uma conversa que está guardada em um canto da minha memória, quando eu ainda estava inconsciente.
Era Simone conversando com Fairte. Tudo se dissolve nas sombras da minha mente. Ah, é tão frustrante.
Fico pensando se Simone algum dia vai dizer voluntariamente por que foi procurá-la ou se terei que extrair dela essa informação.
Estou prestes a perguntar-lhe quando alguém bate à porta.
O detetive Clark entra no quarto já se desculpando. E ele tem toda razão
em pedir desculpas, pois meu coração se aperta quando o vejo.(Clark):Sr. e Sra. Tebet. Estou atrapalhando?
(Simone):Sim — dispara Simone.
Clark ignora Simone.
(Clark):Fico contente por vê-la acordada, Sra. Tebet. Preciso lhe fazer algumas
perguntas sobre os acontecimentos da tarde de quinta-feira. Apenas rotina.
Agora seria conveniente?(Sorayq): Claro — balbucio, embora não queira reviver esses acontecimentos.
(Simone):Minha mulher deveria estar descansando — reclama Simone.
(Clark):Não vou demorar, Sra. Tebet. Além do mais, assim eu já deixo o casal em
paz.Simone se levanta e oferece a cadeira para Clark, depois se senta ao meu lado na cama, pega minha mão e a aperta, para me tranquilizar.
■□■□■□■
Meia hora depois, Clark já acabou suas perguntas. Não acrescentou nenhuma
novidade, mas recontei os eventos de quinta-feira em voz baixa e entrecortada,
observando como Simone ficava pálida e angustiado em algumas partes.(Simone):Eu queria era que você tivesse mirado mais em cima — balbucia
Simone.(Clark):Teria feito um bem às mulheres — concorda Clark.
O quê?
(Clark):Obrigado, Sra. Tebet. É tudo por enquanto.
(Soraya): O senhor não vai deixar o Hyde livre novamente, vai?
(Clark):Acho difícil que ele consiga fiança dessa vez, madame.
(Simone): Aliás, quem pagou para soltá-lo? — pergunta Simone.
(Clark):Isso é informação sigilosa.
Simone franze a testa, mas acho que ela suspeita de alguém. Clark se levanta para sair no momento que a Dra. Singh e dois médicos residentes entram no quarto.
●○●○●○
Após um exame minucioso, a Dra. Singh me declara apta a voltar para casa.
Simone relaxa de alívio visivelmente.(Dr.Singh): Sra. Tebet, fique atenta caso as dores de cabeça piorem ou a sua visão fique embaçada. Se isso ocorrer, retorne ao hospital imediatamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cayendo en la Tentación III - Simone & Soraya
RomansaÚltima parte dessa história de romance entre soraya e Simone.