Oi amores me desculpa o sumiço, comecei um novo trabalho, final de semestre na faculdade, tô tão atolada, que tô pensando em desistir da faculdade.. vou tentar correr para terminar essa fic, não desistam de mim plzzz...
.
.
.Casa Grande, maio de 2014
Estou deitada na nossa toalha xadrez de piquenique e olho para o céu claro e azul do verão, minha visão emoldurada por flores silvestres e pela grama verde alta.
O calor do sol da tarde de verão aquece minha pele, meus ossos e minha barriga, e eu relaxo, meu corpo virando gelatina. É
uma sensação agradável. Nossa, não... na verdade, é maravilhosa.Saboreio o momento, um momento de paz, de satisfação pura e absoluta. Eu deveria me sentir culpada por essa alegria, essa plenitude, mas não me sinto.
A vida agora está boa, e eu aprendi a apreciá-la e a viver o presente, como a minha esposa. Abro um sorriso e me contorço quando minha mente rememora a deliciosa lembrança da nossa última noite no Escala...
>>> <<< >>> <<<
As tiras do açoite deslizam sobre minha barriga protuberante em um ritmo lânguido e ansioso.
(Simone): Você já não teve o suficiente, Soraya? — sussurra Simone no meu ouvido.
(Soraya):Ah, por favor — suplico, puxando as amarras acima da minha cabeça.
Estou de pé com uma venda nos olhos e presa à grade do quarto de jogos. A doce corda do açoite belisca minha bunda.
(Simone):Por favor o quê? — Solto uma exclamação.
(Soraya): Por favor, senhora.
Simone toca minha pele ardida e esfrega delicadamente.
(Simone):Pronto. Pronto. — Suas palavras são suaves. Sua mão desce e desenha
círculos, e seus dedos deslizam para dentro de mim.Solto um gemido.
(Simone): Sra. Tebet — sussurra ela, e seus dentes puxam o lóbulo da minha orelha
— você está tão molhada...Seus dedos entram e saem com facilidade, atingindo novamente aquele
ponto mágico, aquele ponto doce e mágico.O açoite cai ruidosamente no chão,
e a mão de Simone acaricia minha barriga, indo até os meus seios. Eu me reteso.(Soraya):eles estão extremamente sensíveis.
(Simone):Shh — diz Simone, pegando um deles inteiro na mão e, com o polegar, esfregando suavemente o meu mamilo.
(Soraya): Ah...
Seus dedos são suaves e tentadores, e o prazer se espirala dos meus seios para baixo, mais baixo, mais baixo... Inclino a cabeça para trás, empurrando o mamilo contra sua palma, e solto mais um gemido.
(Simone): Eu gosto de ouvir você — sussurra Simone.
A ereção dela esbarra no meu quadril, os botões da calça fazendo pressão em minha pele enquanto seus dedos continuam seu ataque inflexível: dentro, fora, dentro, fora... mantendo o ritmo.
(Simone):Quer que eu faça você gozar assim?
(Soraya):Não.
Seus dedos interrompem o movimento dentro de mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cayendo en la Tentación III - Simone & Soraya
RomanceÚltima parte dessa história de romance entre soraya e Simone.