Capítulo 02

328 26 1
                                    




(Reverendo): Pode beijar a noiva — anuncia o reverendo Walsh.

Sorrio para a minha esposa.

(Simone):Finalmente você é minha — sussurra ela, puxando-me para seus braços e me beijando castamente na boca.

Estou casada. Sou a Sra. Soraya  Thronicke  Tebet. Estou tonta de alegria.


(Simone):Você está maravilhosa, Soraya — murmura ela, e sorri, o olhar brilhando deamor… e de algo mais escuro, mais picante. — Não deixe ninguém tirar esse vestido; só eu, entendeu?

Seu sorriso aquece a quase quarenta graus quando as pontas de seus dedos percorrem meu rosto, fazendo meu sangue ferver.


Ai, meu Deus… Como ela consegue fazer isso, mesmo aqui com todas essas pessoas olhando para nós?

Concordo em silêncio. Nossa, espero que ninguém nos ouça. Por sorte, o reverendo Walsh discretamente deu um passo para trás.


Dou uma olhada para o grupo reunido em elegantes trajes de casamento: minha mãe, Ray, Bob e os Tebets estão aplaudindo, até Fabi, minha dama de honra, que está linda em um vestido cor-de-rosa claro, ao lado de Elliot, irmão e padrinho de Simone.



Quem diria que até Elliot pudesse se arrumar tão bem? Todos exibem sorrisos enormes e radiantes, menos Fairte, que chora graciosamente em um delicado lenço branco.

(Simone):Pronta para festejar, Sra. Tebet? — murmura Simone, abrindo um sorriso tímido para mim.

Eu derreto. Ela está divina em um smoking preto e simples com gravata e faixa prateadas. Está… estonteante.

(Soraya):Mais do que nunca — respondo, com um sorriso bobo no rosto.

Mais tarde, a festa de casamento está a todo vapor… Ramez e Fairte foram até a cidade. Eles reinstalaram o toldo e o decoraram lindamente em tons de cor-de-rosa claro, prateado e marfim, aberto dos lados e dando para a baía.

Felizmente o tempo está bom, e o sol de fim de tarde brilha sobre a água. Há uma pista de dança em uma ponta da grande tenda, e um farto bufê na outra.


Ray e minha mãe estão dançando e rindo juntos. Tenho um sentimento dúbio vendo-os assim próximos. Espero que meu casamento com Simone dure mais.


Não sei o que eu faria se ela me deixasse. Quem casa a correr, toda a vida tem para se arrepender. O provérbio é um fantasma a me assombrar.

Fabi está ao meu lado, linda no seu vestido longo de seda. Ela me fita e franze o cenho.

(Fabi):Ei, este deveria ser o dia mais feliz da sua vida — repreende-me ela.

(Soraya):E é — sussurro.


(Fabi): Ah, Soraya, o que há com você? Está pensando em sua mãe com Ray? — Admito tristemente. —  Eles estão felizes.

(Soraya):Então porque se separaram.

(Fabi): Você está com dúvidas? — pergunta Fabi, preocupada.

(Soraya):Não, de jeito nenhum. É só que… eu amo tanto a Simone. — Fico travada; não consigo, ou talvez eu não deseje, articular meus temores.

(Fabi): Sory, está na cara que ela adora você. Sei que foi um início pouco convencional para um relacionamento, mas eu vi como vocês passaram felizes esse último mês. — Ela pega minhas mãos e as aperta com carinho. — Além disso, agora é tarde — acrescenta, com um sorriso bem-humorado.


Cayendo en la Tentación III - Simone & SorayaOnde histórias criam vida. Descubra agora