Capítulo fofo ou não???.
.
.Ela nunca fez cócegas em mim antes. Mas que merda, pare com isso! Agito a cabeça de um lado para o outro, tentando sair de debaixo dela, rindo e empurrando suas mãos, mas ela persiste,rindo de mim e curtindo meu tormento.
(Soraya):Simone, pare! — imploro, e ela para subitamente.
Simone agarra minhas mãos e as segura uma de cada lado da minha cabeça, curvando-se sobre mim. Estou sem fôlego de tanto rir.
Sua respiração entra no ritmo da minha e ela me olha com… o quê? Meus pulmões param de funcionar. Fascinação? Amor? Reverência? Ai, meu Deus. Aquele olhar!
(Simone):Você. É. Tão. Linda — suspira.
Meus olhos estão erguidos para seu rosto tão, tão querida, e me sinto imersa na intensidade de seu olhar.É como se ela me visse pela primeira vez.
Inclinando-se, ela fecha os olhos e me beija, extasiada. É uma chamada à
minha libido…Vê-la assim, desprotegida, por minha causa. Nossa. Ela solta minhas mãos e enterra os dedos em meu cabelo, segurando minha cabeça delicadamente.
Meu corpo se ergue e se enche de excitação, em resposta ao seu beijo. Mas de repente a natureza do beijo se altera, não mais doce, respeitoso e admirador, e sim carnal, profundo e devorador, sua língua invadindo minha boca, possuindo em vez de oferecer, seu beijo transmitindo um gosto de desespero e carência.
À medida que o desejo percorre meu sangue, despertando cada músculo e cada nervo, sinto uma sensação súbita de temor.
Ah, meu amor, o que há de errado?
Ela respira fundo e geme.(Simone):Ah, o que você faz comigo — murmura ela, perdida.
Num movimento súbito, ela se deita sobre mim, pressionando-me contra o colchão, uma das mãos cobrindo meu queixo e a outra deslizando pelo meu corpo, meus seios, minha cintura, meus quadris e minha bunda.
Ela me dá outro beijo, colocando a perna entre as minhas, levantando meu joelho e me apertando, sua ereção se forçando contra nossas roupas e meu sexo. Arfando,
solto um gemido contra seus lábios, perdendo-me na sua paixão ardente.Deixo de lado os distantes sinos de alarme que soam no fundo da minha mente, pois
sei que ela me quer, que precisa de mim e que, quando se trata de se comunicar comigo, essa é a sua forma favorita de se expressar.A beijo com abandono renovado, acariciando seu cabelo, apertando-o com força, segurandoo junto a mim. Seu gosto é tão bom e seu cheiro é de Simone, minha Simone.
Ela para abruptamente, levanta-se e me puxa para fora da cama, de forma
que fico parada à sua frente, confusa. Ela abre o botão do meu short e se ajoelha depressa, arrancando-o junto com minha calcinha, e antes que eu possa respirar de novo já estou de volta à cama, embaixo do seu corpo, e ela está abrindo a calça. Uau!Ela não vai tirar a roupa nem minha camiseta. Apenas segura minha cabeça e, sem preliminares, enfia-se em mim, fazendo-me gritar, mais de surpresa do que por qualquer outro motivo, mas ainda posso ouvir o ruído da sua respiração pelos seus dentes cerrados.
(Simone):Hmmm — geme ela na minha orelha.
Então fica imóvel e depois gira os
quadris uma vez, metendo bem fundo, fazendo-me gemer também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cayendo en la Tentación III - Simone & Soraya
RomanceÚltima parte dessa história de romance entre soraya e Simone.