Capítulo 66

212 26 41
                                    

Oiiii desculpa o sumiço estava preparando ovos de Páscoa, para fazer caça  aos ovos..


Oiiii desculpa o sumiço estava preparando ovos de Páscoa, para fazer caça  aos ovos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Troy): Sim, está ótimo. Também vou precisar que a senhora preencha alguns
papéis. Pode me dar licença um instante?

Faço um gesto de anuência, e ele se levanta e sai da sala com um porte
arrogante. Novamente, solto o ar preso. Não imaginei que isso seria tão difícil.
Desajeitada, abro o talão e tiro uma caneta da bolsa. Coloco ao portador?


Não faço ideia. Com dedos trêmulos, escrevo: Cinco milhões de dólares. US$
5.000.000,00. Ah, meu Deus, tomara que eu esteja fazendo a coisa certa. Mia, pense em Mia. Não posso contar para ninguém.


As repugnantes e ameaçadoras palavras de Jack me assombram: “Não conte
para ninguém, ou antes de matar a sua cunhadinha eu dou uma canseira nela.”

O Sr. Whelan retorna, o rosto pálido e encabulado.

(Sr. Whelan):Sra. Tebet? Sua esposa quer falar com a senhora — murmura ele, e
aponta para o telefone sobre a mesa de vidro.

O quê? Não.

(Sr. Whelan): Ela está na linha um. É só apertar o botão. Vou esperar lá fora.

Ele pelo menos tem a dignidade de parecer constrangido. Judas perde para
Whelan. Sinto o sangue fugir do meu rosto e fecho a cara para Whelan depois que ele sai da sala.


Merda! Merda! Merda! O que eu vou dizer a Simone? Ela vai saber. Vai intervir. Ela é um perigo para a irmã. Minha mão treme ao pegar o telefone.

Levo-o à orelha, tentando acalmar minha respiração instável, e pressiono o
botão para a linha um.

(Soraya):Oi — murmuro, tentando inutilmente acalmar os nervos.

(Simone):Você está me deixando? — Suas palavras não passam de um sussurro
ofegante e cheio de angústia.

O quê?

(Soraya):Não!

Minha voz não parece muito diferente da dela. Ah, não. Ah, não. Ah, não, como ela pode pensar uma coisa dessas? Será o dinheiro?

Ela acha que eu estou indo embora por causa do dinheiro? E, em um lampejo de terrível clareza, percebo que a única maneira de manter Simone afastada e longe do perigo, e também a única forma de salvar a irmã dela… é mentir.

(Soraya):Sim — murmuro.

E uma dor lancinante me acomete, as lágrimas brotando nos olhos. Ela engole em seco, quase um soluço.

(Simone) Soraya, eu… — Ela não consegue terminar a frase.

Não! Aperto a boca com a mão na tentativa de conter as emoções.

Cayendo en la Tentación III - Simone & SorayaOnde histórias criam vida. Descubra agora