(Soraya): Jack. — Minha voz desapareceu, sufocada pelo medo. Como ele saiu da
prisão? Como está com o telefone da Mia? O sangue se esvai do meu rosto, e me sinto tonta.(Jack): Ah, então você se lembra de mim — diz ele, a voz suave. Posso imaginar
seu sorriso amargo.(Soraya): É evidente. — Minha resposta é automática; minha cabeça está a mil.
(Jack): Você deve estar se perguntando por que resolvi telefonar.
(Soraya): E estou.
Desligue.
(Jack): Não desligue. Eu andei batendo um papo com a sua cunhadinha.
O quê? Mia! Não!
(Soraya): O que você fez? — murmuro, tentando conter meu pavor.
(Jack): Escute aqui, sua puta vendida e safada. Você fodeu com a minha vida. A Tebet fodeu com a minha vida. Você me deve muito. E eu não aceito perder por uma mulher. Eu estou com a putinha
aqui comigo agora. E você, aquela filha da puta da sua mulher e toda a maldita família dela vão me pagar.O desprezo e a cólera de Jack me chocam. A família de Simone? Que merda éessa?
(Soraya): O que você quer?
(Jack): Eu quero o dinheiro dela. Quero a porra do dinheiro dela, ah, se quero. Se as coisas tivessem sido diferentes, podia ter sido eu. Então, você vai conseguir essa grana para mim. Quero cinco milhões de dólares, hoje.
(Soraya): Jack, eu não tenho acesso a tanto dinheiro assim.
Jack destila seu menosprezo:
(Jack): Você tem duas horas para arrumar a grana. Só isso: duas horas. Não conte para ninguém, ou essa putinha aqui já era. Nem polícia, nem a sacana da sua mulher. Nem o pessoal da segurança. Eu vou saber, está entendendo? — Ele faz uma pausa, e tento responder, mas o pânico e o temor fecharam minha garganta. — Você entendeu? — grita ele.
(Soraya): Entendi — sussurro.
(Jack): Senão eu mato a putinha.
Minha respiração falha.
(Jack): Mantenha o telefone por perto. Não conte para ninguém, ou antes de matar a sua cunhadinha eu dou uma canseira nela. Você tem duas horas.
(Soraya): Jack, eu preciso de mais tempo. Três horas. E como vou saber que ela
está mesmo com você?A ligação cai. Olho aterrorizada para o telefone, os lábios crispados com medo e, na boca, um horrível gosto metálico de pavor. Mia, ele está com a Mia.
Será mesmo? Minha mente ferve diante da obscena possibilidade, e meu estômago fica embrulhado de novo. Acho que vou vomitar, mas respiro fundo, tentando apaziguar o pânico, e o enjoo passa.
Rapidamente, considero as possibilidades. Contar a Simone? Contar a Taylor? Chamar a polícia? Como Jack vai saber? Será que ele realmente sequestrou Mia? Preciso de tempo, tempo para pensar, mas só vou conseguir isso se seguir as instruções dele.Pego a bolsa e corro até a porta.
(Soraya): Hannah, vou ter que sair. Não sei ao certo quanto tempo vou demorar.
Cancele todos os meus compromissos desta tarde. Avise à Elizabeth que precisei resolver um assunto urgente.(Hannah): Claro, Soraya. Está tudo bem? — Ela franze a testa, sua fisionomia demonstrando preocupação ao me ver sair correndo.
(Soraya): Sim — respondo distraidamente, dirigindo-me às pressas para a recepção, onde Sawyer me espera. — Sawyer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cayendo en la Tentación III - Simone & Soraya
RomanceÚltima parte dessa história de romance entre soraya e Simone.