Capítulo 03

345 24 2
                                    






Esperando-nos com sorrisos e abraços no final do túnel estão Fairte e Ramez.

Eles se revezam para nos cumprimentar. Fairte se emociona novamente quando nos despedimos apressadamente.

Taylor está à nossa espera para nos levar dali no Audi SUV. Simone seguraa porta do carro aberta para mim, e jogo meu buquê de rosas brancas e cor-de-rosa para a multidão de jovens que se formou atrás de mim.



Mia triunfantemente o pega no alto, com um sorriso de orelha a orelha. Entro no SUV rindo da maneira audaciosa como Mia agarrou o buquê, e Simone se abaixa para pegar a bainha do meu vestido.



Logo que me vê confortavelmente instalada dentro do carro, ela acena um adeus para a multidão.

Taylor abre a porta do carro para Simone.

(Taylor): Parabéns, senhora.

(Simone):Obrigado, Taylor — responde Simone, sentando-se ao meu lado.

Enquanto o motorista arranca, os convidados jogam arroz sobre o automóvel. Simone pega minha mão e beija os nós dos meus dedos.

(Simone):Até aqui tudo bem, Sra. Tebet?

(Soraya):Até aqui tudo ótimo, Sra. Tebet. Para onde vamos?

(Simone)"Aeroporto — diz ela simplesmente, e sorri com uma expressão de esfinge.

Humm… o que ela está tramando?

Taylor não se dirige para o terminal de embarque, como eu esperava; em vez disso, passa por um portão de segurança e vai diretamente para a pista. O quê? E então eu vejo: o jatinho de Simone … Tebet Enterprises Holdings, Inc.

Escrito em imensas letras azuis na fuselagem.

(Soraya): Não me diga que você está novamente usando um bem da empresa para uso pessoal!

(Simone):Ah, espero que sim, Soraya. — Simone sorri.


Taylor para perto da escada que leva até o avião e salta do Audi a fim de abrir a porta para Simone. Eles discutem alguma coisa rapidamente; então Simone abre minha porta e, em vez de dar um passo para trás e me deixar passar, ela se abaixa e me pega no colo.

Uau!

(Soraya):O que você está fazendo? — Solto um gritinho.

(Simone):Carregando você para dentro.

(Soraya):Ah… — Não deveria ser quando chegássemos em casa?Ela me leva sem esforço escada acima, e Taylor nos segue com minha mala.

Deixa-a na porta do avião antes de retornar ao Audi. Dentro da cabine, reconheço Stephan, o piloto de Simone, em seu uniforme.

(Stephan):Bem-vindos a bordo,
Sonhas  Tebet. — Ele sorri.


Simone me coloca no chão e aperta a mão de Stephan. Ao lado do piloto está uma morena de uns… trinta e poucos anos, talvez? Ela também está deuniforme.

(Stephan):Parabéns as duas — continua ele.

(Simone);Obrigado, Stephan. Soraya, você já conhece o Stephan. Ele vai ser nosso comandante hoje, e esta é a copiloto Beighley.

Ela cora quando Simone a apresenta, e pisca rápido. Tenho vontade de bufar de raiva.


Mais uma mulher completamente encantada pela  minha esposa linda-até-demais-para-o-meu-gosto.

Cayendo en la Tentación III - Simone & SorayaOnde histórias criam vida. Descubra agora