Desculpe pelo sumiço, então por isso toma-lhe dois capítulos de uma vez ..
Boa leitura meninas...
.
.
.
Sinto uma necessidade enorme de fazer xixi. Abro os olhos. Estou no ambiente limpo e estéril de um quarto de hospital. Está escuro, a não ser por uma janela, e tudo quieto. Minha cabeça e meu peito doem, mas o pior é a bexiga prestes a estourar. Preciso fazer xixi.
Testo meus membros. Meu braço direito dói, e reparo no soro preso na parte interna do cotovelo. Fecho os olhos
rapidamente. Girando a cabeça, e fico satisfeita ao ver que ela responde à
minha vontade, abro novamente os olhos.Simone está dormindo sentada ao meu lado, debruçada na cama com a cabeça sobre os braços dobrados.
Levanto a mão, mais uma vez feliz em ver que meu corpo reage, e passo os dedos pelos seus cabelos macio, estão bem cumpridos, preciso cortá-los.
Ele acorda assustada, e levanta a cabeça tão bruscamente que minha mão
cai fraca na cama.(Soraya): Oi — falo, num arremedo de voz.
(Simone):Ah, Soraya. — Sua voz parece contida e carregada de alívio. Ela pega
minha mão e a aperta com força, encostando-a em sua face.(Soraya):Preciso ir ao banheiro — murmuro.
Ela fica perplexa, depois enruga a testa por um instante.
(Simone):Tudo bem.
Tento me colocar sentada.
(Simone): Soraya, não se mexa. Vou chamar a enfermeira.
Levantando-se rapidamente, ela aperta uma campainha ao lado da cama,
alarmada.(Soraya): Por favor — murmuro. Por que será que está tudo doendo? — Preciso
levantar. — Caramba, eu me sinto tão fraca.(Simone):Pelo menos uma vez você podia obedecer — reclama ela, exaltada.
(Soraya): Eu preciso muito fazer xixi. — Minha voz continua fraca e aguda.
Minha garganta e minha boca estão tão secas… Uma enfermeira entra no quarto. Ela deve ter uns cinquenta anos, apesar
do cabelo preto retinto. Está usando imensos brincos de pérolas.(Enfermeira):Sra. Tebet, bem-vinda de volta. Vou avisar à Dra. Bartley que a senhora acordou. — Ela se aproxima da cama. — Meu nome é Nora. A senhora sabeonde está?
(Soraya): Sei. Hospital. Preciso fazer xixi.
(Enfermeira):A senhora está com um cateter.
O quê? Ai, que nojo. Olho tensa para Simone, depois me volto para a
enfermeira.(Soraya): Por favor. Eu quero me levantar.
(Enfermeira):Sra. Tebet …
(Soraya): Por favor.
(Simone): Soraya — adverte Simone.
Novamente faço esforço para me levantar.
(Enfermeira): Vou retirar o cateter. Sra. Tebet, tenho certeza de que a sua esposa vai querer um pouco de privacidade. — Ela olha incisivamente para Simone.
(Simone):Não vou a lugar nenhum. — Ela a encara.
(Soraya); Simone, por favor — murmuro, pegando sua mão. Ela aperta minha
mão por um segundo e depois me fita exasperada. — Por favor — suplico.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cayendo en la Tentación III - Simone & Soraya
RomanceÚltima parte dessa história de romance entre soraya e Simone.