Oiiiieeee mis quengas de mi corazon.. desculpa sumir assim, mas tá corrido pra mim, sempre que eu tenho um tempinho eu edito, aí vou postar dois hoje espero que gostem...
Não desistem de mim, e eu irei finalizar todas as fics só peço paciência...
Boa leitura Bjs no core...
•
•
•
Estou agitada. Simone se entocou no seu escritório a bordo faz mais de uma hora. Já tentei ler, ver TV, pegar sol *inteiramente vestida*, mas não consigo relaxar nem me livrar desse sentimento inquietante.
Depois de colocar um short e uma camiseta, tiro minha pulseira ridiculamente
cara e saio à procura de Taylor.(Taylor):Sra. Tebet — cumprimenta-me, tomando um susto e largando o romance
de Anthony Burgess que está lendo.Está sentado na antessala que precede o
escritório de Simone.(Soraya):Eu gostaria de sair para fazer compras.
(Taylor):Sim, senhora. — Ele se levanta.
(Soraya):E queria ir de jet ski.
Ele fica boquiaberto.
(Taylor):Hã… — Taylor franze o cenho, sem palavras.
(Soraya):Não quero incomodar Simone com isso.
Ele reprime um suspira
(Taylor):Sra. Tebet … hã… Acho que a Sra. Tebet não ficaria muito confortável com
isso, e eu gostaria de manter meu emprego.Ah, pelo amor de Deus! Tenho vontade de externar meu desapontamento, mas em vez disso apenas estreito os olhos, suspirando pesadamente e expressando, eu acho, a quantidade exata de indignação e frustração por não ser senhora do meu próprio destino. Mas não quero que Simone fique zangada com Taylor *nem comigo*, aliás.
Passando confiantemente por ele, bato na porta do escritório e entro. Simone está no BlackBerry, apoiado sobre a mesa de mogno. Ela ergue os olhos.
(Simone):Andrea, só um minuto — murmura ao telefone, a expressão séria.
Seu olhar é de educada expectativa. Merda. Por que eu me sinto como uma
estudante que entrou na sala do diretor? Essa mulher me possuiu algemada
ontem mesmo. Eu me recuso a ser intimidada, ela é minha esposa, droga.
Endireito os ombros e abro um largo sorriso.(Soraya):Estou indo fazer compras. Vou levar o segurança comigo.
(Simone):Claro, leve um dos gêmeos, e Taylor também — diz ela, e sei que o que
está acontecendo é grave, porque ela não me questiona mais do que isso.Continuo encarando ela, imaginando se posso ajudá-la.
(Simone):Mais alguma coisa? — pergunta Simone. Ela quer que eu vá embora.
(Soraya):Quer que eu traga alguma coisa para você?
Ela abre aquele seu sorriso doce e tímido.
(Simone):Não, baby, não precisa. A equipe a bordo me ajudará se for preciso.
(Soraya):Tudo bem.
Quero beijá-la. Que inferno, eu posso fazer isso: ela é minha esposa. Indo até ela de forma decidida, dou um selinho em seus lábios, o que a surpreende.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cayendo en la Tentación III - Simone & Soraya
RomanceÚltima parte dessa história de romance entre soraya e Simone.